Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de rumores sobre o relacionamento, a gata decidiu abrir o jogo em seu Instagram e agora nós podemos shippar um novo casal! Parece que a série, além de bem misteriosa, é responsável por formar casais incríveis. Não acredita? É só dar uma olhadinha em Lili Reinhart e Cole Sprouse. Vem conferir o post da revelação feito por Cami.

Se você estava torcendo para que mais um casal famoso surgisse, pode comemorar. Camila Mendes e Charles Melton, ambos estrelas de "Riverdale", acabam de assumir seu romance! Depois de terem sido vistos juntos num cinema no Canadá, levantando rumores de que estariam namorando, a própria atriz fez questão de postar em seu Instagram, no último domingo (7), uma foto super casal com a legenda "Meu". Maravilhosos, né?

Veja que lindos esses dois abraçadinhos:

Se nós ficamos só amor com a revelação, imagina a galera que divide o set de filmagens de "Riverdale"? KJ Apa, brincalhão como sempre, escreveu: "Vocês estão namorando?", já Lili Reinhart só comentou com um emoji de flor e uma cantora não perdeu tempo e respondeu o comentário da intérprete de Betty Cooper com: "OMG! imagina os encontros duplos de vocês", se referindo à ela e Cole Sprouse, boy da loira. Confira:

KJ Apa, o Archie de "Riverdale", bem brincalhão, comentou como se não soubesse de nada
KJ Apa, o Archie de "Riverdale", bem brincalhão, comentou como se não soubesse de nada
Lili Reinhart, a Betty de "Riverdale", foi mais fofa e só respondeu com uma florzinha
Lili Reinhart, a Betty de "Riverdale", foi mais fofa e só respondeu com uma florzinha
Vanessa Morgan, a Toni Topaz em "Riverdale", também mostrou seu apoio ao novo casal!
Vanessa Morgan, a Toni Topaz em "Riverdale", também mostrou seu apoio ao novo casal!

"Riverdale"

A terceira temporada da série estreia dia 10 de outubro e nós já sabemos bastante do que vem por aí. Além de vermos quais serão as consequências para as atitudes de Archie (KJ Apa) no seu julgamento, Betty (Lili Reinhart) vai ter que lidar com os problemas da sua família, que não é nada normal. Além disso, a loira terá a ajuda de Jughead (Cole Sprouse) para desvendar um novo segredo em Riverdale. Outro ponto sério - e triste - é que o relacionamento de Veronica (Camila Mendes) e Archie pode chegar ao fim e ela pode se envolver com outro cara.

Parece que não é só na vida real que Cami terá um novo amor! Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre a morena!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema