Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Camila Mendes e Charles Melton, de "Riverdale", são O casal!
Camila Mendes e Charles Melton, de "Riverdale", são O casal!
Se você acha que a química dos dois em cena tem tudo pra ser perfeita, vai concordar mais ainda com a ideia depois de ver os momentos de Camila e Charles na vida real, com direito a atravessar oceanos e aprender uma língua diferente! Vem ver os momentos em que eles foram mais que perfeitos juntos!

Não é de hoje que a galera do Purebreak é super fã dos casais formados em séries e novelas, né? E depois que Camila Mendes e Charles Melton revelaram que estavam namorando todos os fãs de "Riverdale" ficaram super felizes pela novidade. É claro que eles não são os primeiros do elenco a assumir um romance, Lili Reinhart e Cole Sprouse já protagonizam momentos amorzinho há muito tempo. Mas agora é a vez dos intérpretes de Veronica Lodge e Reggie Mantle serem muito fofos um com o outro pra gente ficar morrendo de amores.

Pode parecer que eles estão juntos há pouco tempo, mas nesse período os pombinhos já provaram que são um casal super fofo e cheios de momentos românticos. Por isso, nós vamos mostrar todas as vezes que Mendes e Melton foram o casal dos sonhos!

Românticos

Antes de assumirem esse namoro, Charles Melton apareceu numa foto no Instagram de KJ Apa, o Archie em "Riverdale", segurando um buquê bem lindo nas mãos. Na legenda, o ruivo deu uma pequena pista sobre o romance do amigo: "Homem em missão". Ou seja, lá em outubro de 2018, o intérprete do Reggie já estava praticamente namorando Cami e podemos ver que ele é super fofo e romântico com a atriz.

Casalzão

É claro que depois de assumirem publicamente o namoro, eles não poderiam ficar sem postar os momentos mais fofos que passam juntos. Olha só que lindos os dois juntinhos passeando de metrô e esse abraço super carinhoso. Se você não é #Charmila, acabou de virar! Lindos!

Juntos dentro e fora da série

Quem assiste "Riverdale" sabe que a trama está se encaminhando para mostrar um novo romance. E esse novo casal que deve se formar é ninguém menos que Reggie Mantle e Veronica Lodge. Se eles realmente ficarem juntos, a época em que os atores gravaram as cenas deve ser mais ou menos a mesma em que eles assumiram o romance.

Atravessa oceanos

Se você não sabe, o ator tem origem coreana e nada melhor que levar a namorada para conhecer a família do outro lado do mundo, né? Essa viagem rendeu MUITOS momentos incríveis entre os dois, incluindo essa foto com roupas tradicionais do país. Além disso, Charles decidiu ensinar pra Cami como falar "cala a boca" em coreano e, sim, ele se arrependeu quase na hora. Veja:

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema