Por Carolinne Rigotti
Lili Reinhart e Cole Sprouse, de "Riverdale", trocam declarações no Valentine's Day
Lili Reinhart e Cole Sprouse, de "Riverdale", trocam declarações no Valentine's Day
Sério, COMO não amar esse casal? Os dois finalmente assumiram (não que precisasse, já que eles nunca esconderam o romance) que estão sim namorando e aproveitaram o momento romântico do Dia dos Namorados lá dos Estados Unidos para fazerem umas declarações para lá de fofas e que deixaram o coração de todo mundo explodindo!

Cole Sprouse e Lili Reinhart nunca falaram abertamente que estavam namorando, mesmo que vivessem trocando declarações e publicando fotos um com o outro. Mas os pombinhos decidiram usar esse Valentine's Day (o Dia dos Namorados dos Estados Unidos) para matar os shippers mais uma vez de tanto amor!

Os dois ainda decidiram fazer a publicação ao mesmo tempo, para ser um tiro duplo bem no nosso coração!

Sinceramente, existe alguma forma de não amar esse casal? Porque nós não conhecemos!

Romance não começou de primeira

E dá pra acreditar que esse casalzão começou do nada? Pois é, Lili achava o amado bem irritante assim que eles se conheceram: "Eu achei a voz dele irritante. Essa foi a minha primeira impressão. Eu fiquei tipo, 'esse garoto tem uma voz irritante'. E agora eu já me acostumei (...) Cole é um dos caras mais espertos, a pessoa mais inteligente com quem eu tenho amizade. Ele é incrivelmente apaixonado por arte, por fotografia, por atuar e eu realmente admiro isso", diz. Da mesma forma, Cole também teve uma dificuldade para se aproximar: "Lili era tipo um ovo resistente de quebrar. Ela é muito envergonhada e reservada. Eu acho que foi na metade da primeira temporada que ela começou a deixar as pessoas realmente a conhecerem. (...) Ela é uma daquelas pessoas que constantemente me incentiva a ser melhor. Esse é o tipo de pessoa que ela é. Ela inspira a excelência de todos que trabalham com ela". AI, GENTE! <3

sobre
o mesmo tema