Por Victor Viana
Lili Reinhart, de "Riverdale", volta a brigar com haters do Twitter
Lili Reinhart, de "Riverdale", volta a brigar com haters do Twitter
Antes do ano acabar, Lili Reinhart - uma das estrelas da série "Riverdale" - anunciou que estava deixando o Twitter por conta da quantidade de pessoas tóxicas que faziam parte da rede social. No entanto, na última quarta-feira (2), a atriz resolveu mandar uma mensagem para os haters do Twitter através do Instagram e o negócio ficou meio feio.

Recentemente, Lili Reinhart resolveu deixar o Twitter por conta dos diversos ataques de haters que andava recebendo. Pois é, a estrela de "Riverdale", que sempre usou a rede social para conversar com os fãs, decidiu que era hora de deixar a plataforma e cuidar de sua saúde mental. "Alguma vez as pessoas do Twitter ficam cansadas em serem tão negativas e desrespeitosas com literalmente tudo e todo mundo? Eles são realmente tão miseráveis?", escreveu a atriz através do seu perfil. E apesar de estar de férias nesse momento, a loira voltou a se estranhar com essa galera.

A nossa querida Betty Cooper está em Aruba, no Caribe, e tem feito vários Stories durante a viagem, igual a qualquer pessoa. No entanto, em uma das fotos resolveu mandar um recadinho para os haters. "Hey, trolls do Twitter, estou em um paraíso tropical bebendo um drink de morango e explorando uma ilha. O que vocês estão fazendo?", questionou a atriz.

Lili Reinhart, Instagram

Depois disso, veio uma linda foto de Lili mandando o dedo do meio pra geral. Bem afrontosa essa atriz de "Riverdale", né?!

Lili Reinhart, Instagram

Até aí, quem somos nós pra julgar, né? Afinal, a gente não consegue nem imaginar o que é ter milhares de pessoas destilando ódio em cima da gente. No entanto, a própria atriz se arrependeu do que fez e compartilhou uma nova mensagem através do Instagram nesta quinta-feira (3).

"Eu dou muito de mim para essas pessoas. As últimas pessoas na Terra que merecem isso. E eu sinto arrependimento. Por deixá-los acender uma reação fora de mim. Quando eu sei muito bem que o momento vai passar. Eu ainda sou eu. Eles ainda são eles. Julgando minhas fotos e palavras, sem realmente ver nada ou conhecer qualquer parte de mim. A teia de aranha pegajosa que eles criam parece me prender todas as vezes. Mas eu pareço ser a única a me morder no final", escreveu. Depois desse textão maravilhoso, Lili Reinhart ainda escreveu que o fato de ninguém realmente conhecê-la é o que a mantem sã, que a partir de agora irá se valorizar mais e não se rebaixará a esse tipo de situação.

Lili Reinhart, Instagram

Lili Reinhart, Instagram

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema