Por Beatriz Vianna
Desde que começaram a namorar, Lili Reinhart e Cole Sprouse arrancam suspiros da galera. Os dois vivem postando Stories, fotos um do outro e não poupam romantismo nas legendas. Mas nem sempre foi assim! Em entrevista à Glamour, os dois revelaram a primeira impressão que tiveram um do outro e Lili surpreendeu na resposta.

Que Lili Reinhart e Cole Sprouse são bem apaixonados um pelo outro a gente já sabe. As estrelas de "Riverdale" fazem questão de deixar isso bem claro nas redes sociais. O que não te contaram foi o que eles pensavam um do outro antes de começarem a namorar. Em entrevista à Glamour, os intérpretes dos alunos da Riverdale High foram desafiados a dizer o que acharam um do outro quando se conheceram. E a resposta de Lili foi bastante inusitada!

"Eu achei a voz dele irritante. Essa foi a minha primeira impressão. Eu fiquei tipo, 'esse garoto tem uma voz irritante'. E agora eu já me acostumei", admitiu Lili.

Mas é claro que a nossa querida Betty Cooper não deixou de elogiar o namorado. "Cole é um dos caras mais espertos, a pessoa mais inteligente com quem eu tenho amizade. Ele é incrivelmente apaixonado por arte, por fotografia, por atuar e eu realmente admiro isso", completou.

O gêmeo Sprouse, que até já ganhou prêmio de "Gato do Ano", também não ficou para trás. O galã revelou que achava Lili muito reservada e tímida no início.

"Lili era tipo um ovo resistente de quebrar. Ela é muito envergonhada e reservada. Eu acho que foi na metade da primeira temporada que ela começou a deixar as pessoas realmente a conhecerem", contou. "Ela é uma daquelas pessoas que constantemente me incentiva a ser melhor. Esse é o tipo de pessoa que ela é. Ela inspira a excelência de todos que trabalham com ela". Muito apaixonado, né?!

Mas vale lembrar que Lili e Cole podem não ser o único casal que saiu da série não, viu?! Camila Mendes e Charles Melton têm sido vistos juntos e o último rolê do casal foi em um cinema, em Vancouver, no Canadá. Mesmo com os amigos por perto, os pombinhos não deixaram de dar um beijo daqueles!

sobre
o mesmo tema