Por Victor Viana
De "Riverdale': Luke Perry sofre AVC e é hospitalizado
De "Riverdale': Luke Perry sofre AVC e é hospitalizado
Parece que a bruxa tá solta em 2019, viu? O ano não está fácil e acbaou de ficar mais complicado para Luke Perry e os fãs de "Riverdale". De acordo com as informações do sitr TMZ, o intérprete do pai de Archie (KJ Apa) sofreu um AVC e foi internado. No entanto, ainda não há muitas informações sobre o seu estado de saúde.

Parece que o clima de tristeza vai dominar os bastidores de "Riverdale" nos próximos dias. O motivo? Luke Perry, que interpreta Fred, o pai de Archie (KJ Apa), sofreu um AVC. De acordo com as informações do site TMZ, isso aconteceu na última quarta-feira (27) e, felizmente, o ator não demorou muito para ser socorrido. No entanto, ainda não há novas informações sobre o seu estado de saúde. Até o momento, nenhum integrante do elenco se pronunciou sobre o assunto, mas é provável que estejam bem abalados, já que são todos bastante unidos. Bom, jeito é torcer para que ele se recupere.

Apesar de Luke Perry estar em alta entre os adolescentes por conta de "Riverdale", não é de hoje o sucesso dele entre esse tipo de público. Para quem não sabe, ele foi um dos protagonistas de "Beverly Hills, 90210", uma das principais séries teen dos anos 90. Depois do seriado, ele não chegou a interpretar outro grande personagem, até estrear na pele de Fred Andrews. De acordo com as informações da revista People, a assessoria informou que ele continua hospitalizado, mas não deu muitos detalhes sobre a situação.

Veja o que os fãs de "Riverdale" estão comentando:

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema