Por Carolinne Rigotti
Madelaine Petsch, de "Riverdale", mostra espinha para seguidores
Madelaine Petsch, de "Riverdale", mostra espinha para seguidores
Quem nunca, não é mesmo? A atriz pediu para o machucadinho em seu queixo ir embora de uma vez por todas e usou um remédio para tentar amenizar a situação. E aí, será que deu certo? Isso nós não sabemos, mas quem nunca passou por um drama parecido, que atire a primeira pedra!

Quem nunca viu uma espinha gigantesca nascendo bem no meio do rosto em um dia importante, que atire a primeira pedra! O drama é real e praticamente todas as pessoas já passaram por isso, inclusive famosas! Prova disso é que Madelaine Petsch, a Cheryl de "Riverdale", compartilhou o machucadinho que surgiu em seu rosto logo de manhã. Poxa!

Em seu Stories do Instagram, a musa deu um baita zoom na espinha que nasceu em seu queixo, mas a ruiva já estava tomando todas as providências! No post, dá para ver que Madelaine está usando o que parece ser um adesivo para secar acne. Isso aí, nada de estourar! A artista ainda fez um pedido: "Espinha, espinha, vá embora / Não volte no outro dia", parecia com uma famosa música infantil norte-americana.

Novos episódios de "Riverdale"

Os atores da série estão voltando aos poucos aos trabalhos após a morte triste e surpreendente de Luke Perry, que interpretava Fred - o pai de Archie (KJ Apa). Segundo a equipe, todos os episódios a partir de agora terão uma homenagem ao ator. E aí, o que será que vai acontecer na trama para explicar a falta do astro? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, se ligar no Purebreak para mais novidades!

sobre
o mesmo tema