Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você queria ver o resultado dos acontecimentos da última temporada, pode ficar feliz porque a estreia da nova já começa pesadíssima e mostra muita coisa que ficou sem resposta. Além de vermos Jughead (Cole Sprouse) descobrindo um segredo bem sinistro, vemos também outros personagens em perigo! Vem com o Purebreak que a gente te conta tudo que rolou.

Após o final da última temporada de "Riverdale", os fãs não aguentavam mais de tanta ansiedade para ver o que aconteceu com Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse) e Veronica (Camila Mendes). A estreia da season 3 chegou cheia de novidades e respostas para as questões que ficaram em aberto. Pode se preparar, porque esse capítulo não está nada calmo. Além de vermos brigas "normais" entre os personagens, veremos eventos sinistros, bem sinistros.

Mas o que rolou afinal?

Parece que "Riverdale" existe para mostrar o quanto Archie adora tomar decisões erradas... Depois que ele é preso, acusado de assassinato, é condenado a dois anos numa detenção juvenil após aceitar fazer um acordo. Será interessante ver como a trama se desenrolará com seu protagonista na cadeia, né?

Quem também toma uma decisão bem série nesse episódio é Veronica, que decide cortar o pai de sua vida depois que ele prejudica, mais uma vez, a vida de Archie. Ela também finalmente percebe que sua mãe só mantém o seu casamento por medo de algum tipo de retaliação vinda dele.

O ponto mais sinistro da volta é Jughead encontrando pistas deixadas por Dilton (Bob Montana) e encontrando um cenário de filme de terror. O moreno chega na floresta e vê um tipo de ritual, com Ben (Moses Thiessen) e Dilton no chão e símbolos esquisitos em suas costas. Na hora em que se aproxima, ele percebe um líquido azul nos copos em frente aos corpos dos rapazes e do nada o menino loiro acorda, cuspindo o possível veneno.

Se isso foi sinistro, o que acontece com Betty é ainda pior. A Fazenda - em que Polly (Tiera Skovbye) e Jason (Trevor John Stines) planejavam criar seus gêmeos - se transforma num cenário bizarro, em que Alice (Mädchen Amick) e Polly seguram os bebês em cima de uma fogueira, numa espécie de batismo com fogo. E quando elas os soltam as crianças, ambos simplesmente flutuam. Betty, que vê tudo, acaba tendo uma convulsão logo no final do episódio.

Resultado de imagem para betty riverdale gif

Eita! O que será que vai rolar no próximo? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre a série!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema