Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Riverdale": personagem nova da 3ª temporada será bem parecida com Betty (Lili Reinhart)
De "Riverdale": personagem nova da 3ª temporada será bem parecida com Betty (Lili Reinhart)
O Purebreak te conta o que pode vir por aí.

Se você assiste "Riverdale", sabe que o foco principal da série são todos os mistérios e crimes que acontecem na cidadezinha de mesmo nome. Todo esse ar de mistério deixa todo mundo super ansioso quando acaba uma temporada e ficam várias perguntas sem resposta ou, quando no último episódio, surge um novo segredo. Nós do Purebreak amamos a série e vamos te contar tudo que você pode esperar da nova temporada!

Com o final da segunda temporada, muitas questões foram respondidas e outras ficaram ainda mais complicadas, como, por exemplo, a reputação que Jughead Jones (Cole Sprouse) criou por causa das "Serpentes". Também não podemos nos esquecer de todo o drama da família de Betty Cooper (Lili Reinhart) e, principalmente, as consequências de tudo que Archie (KJ Apa) fez.

Veja quais são os principais acontecimentos que vem aí na nova temporada de "Riverdale":

Chic Cooper de volta!

Resultado de imagem para chic cooper riverdale gif

Chic Cooper (Hart Denton) não terminou muito bem na segunda temporada, já que foi exposto como um impostor para a família de Betty e se tornou a próxima vítima do Black Hood. Tudo indica que o jovem vai estar de volta na terceira temporada - vivinho da silva - para infernizar a vida dos Cooper.

Jughead enfrentará inimigos

Resultado de imagem para jughead riverdale gif

Depois que Jughead se uniu oficialmente às Serpentes, ele fez diversos inimigos para conseguir atingir alguns objetivos. Parece que a terceira temporada vai mostrar o jovem enfrentando alguns deles, tenso!

Betty rainha das Serpentes

Imagem relacionada

Esse casalzão lindo vai aparecer ainda mais apaixonado na nova temporada. Ao que tudo indica, Betty se tornará a rainha das Serpentes e ficará ao lado de seu amado. Porém, se engana quem pensa que o lado negro da loira ficará ainda mais aflorado. Na verdade, a jovem vai lutar contra seus ataques de fúria.

Evelyn Evernever

Uma nova personagem chegará na nova temporada da série e ela vem pra causar! A jovem Evelyn Evernever será vizinha de Betty e, para complicar ainda mais o cenário, será também obcecada pela loira. A nova personagem deve protagonizar cenas em que stalkeia a vizinha. Ou seja, bem sinistro!

A terceira temporada da série estreia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos, mas deve demorar um pouco para chegar no Brasil!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema