Por Guilherme Assumpção
Relembre 5 polêmicas envolvendo o elenco de "Riverdale"
Relembre 5 polêmicas envolvendo o elenco de "Riverdale"
Gravidez? Gordofobia? Eles estão sempre sob os holofotes!

Nem só de casais shippáveis e episódios musicais vive "Riverdale". Na vida real, os atores volta e meia se veem envolvidos em grandes polêmicas. Tá duvidando? Então, vem ver os cinco maiores bafafás envolvendo o elenco da série que já viraram notícia mundialmente!

1. Tweets gordofóbicos

Resultado de imagem para reggie riverdale

A onda de desenterrar postagens antigas de famosos recentemente atingiu Charles Melton, o Reggie. O cara foi muito criticado após tweets de 2012, nos quais faz comentários maldosos sobre pessoas gordas, virem à tona. A revolta da galera foi tão grande que o astro precisou publicar uma carta aberta ao site americano Us Weekly pedindo desculpas pelo erro do passado.

2. Boatos de gravidez

Resultado de imagem para betty riverdale

A atriz Lili Reinhart não gostou nadinha dos fãs terem visto uma foto de sua barriga inchada e achado que ela estava grávida. A intérprete de Betty Cooper foi bem direta ao responder sobre o bafafá: "Eu NUNCA vou pedir desculpas pelo meu corpo. Meu corpo vai passar por mudanças constantemente. Assim como o de vocês. E está tudo bem. Então, não vamos colocar tanto tempo e esforço ligando para o corpo de um estranho."

3. Blackface?

Resultado de imagem para betty riverdale

Outra polêmica envolvendo a nossa Lili! Em outubro de 2017, a loira compartilhou uma foto bizarra de uma mulher vestida e maquiada toda de preto. "Encontrei a minha fantasia de Halloween!! Inspirada na cor da minha alma", escreveu a jovem, na época. Logo em seguida, o blogueiro Perez Hilton acusou a atriz de estar brincando sobre fazer blackface no Halloween. Blackface, pra quem não sabe, é uma forma de usar a pele negra como alegoria ou forma de chacota. Com a polêmica, ela apagou a postagem e esclareceu: "Peço desculpas. Nunca quis ofender ninguém. Posso ver como isso poderia ser mal interpretado."

4. Acidente misterioso

Resultado de imagem para kj apa riverdale

Foi em setembro de 2017 que KJ Apa, o Archie, sofreu um acidente de carro ao voltar de um dia de trabalho no set de "Riverdale". Segundo boatos, ele havia pegado no batente por 16 horas e acabou dormindo no volante. Um familiar de um membro da equipe da série até desabafou sobre o caso em bate-papo com o The Hollywood Reporter: "Eles estão fazendo esses jovens trabalharem de manhã até a noite. Eventualmente, alguém vai morrer". Dias depois, a Warner emitiu o seguinte comunicado:

"Primeiramente, estamos muito agradecidos que K.J. Apa saiu sem ferimentos durante seu recente acidente. Segundo, queremos especificar as condições do set de filmagens de Riverdale. Temos um grande elenco de atores regulares e eles não trabalham todos os dias. No dia do acidente, K.J. fez 14.2 horas. No dia anterior, 2.5 horas, e antes desse, foram 7.7 horas. K.J. foi repetidamente informado sobre como deveria avisar a produção caso se sentisse inseguro ou cansado. Nesse caso, uma carona ou hotel seriam disponibilizados. O acidente aconteceu na quinta-feira. Além disso, é mentira que K.J. foi levado ao hospital. Ele foi tratado por paramédicos no local e liberado. Nós também enviamos um médico em sua casa, logo em seguida, para confirmar seu estado de saúde."

5. #ProntoFalei

Resultado de imagem para veronica riverdale

E quem disse que polêmica só pode significar algo ruim? Nada disso! Camila Mendes, a Veronica, tem aproveitado a exposição na mídia pra colocar o dedo na ferida de assuntos que atormentam Hollywood, como padrões de beleza e preconceito racial. Suas entrevistas sempre dão o que falar e o Purebreak ama isso! <3

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema