Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Veja 10 motivos para começar a assistir "RuPaul's Drag Race"
Veja 10 motivos para começar a assistir "RuPaul's Drag Race"
Conheça o programa mais comentado de toda internet.

Existem muitos tipos de reality shows no mundo, dois mais bizarros até os comuns. Você pode ser fã do bom e velho "Big Brother Brasil" e também amar um "Largados e Pelados", em que os participantes precisam sobreviver em uma ilha, completamente nus. Além do "BBB", os mais populares no Brasil são aqueles de competição, em que as pessoas precisam testar suas habilidades especiais, como é o caso do "MasterCher Brasil".

Outro que já bomba bastante na internet, principalmente entre o público LGBT, é o "RuPaul's Drag Race". No ar desde 2009, o programa é comandado por RuPaul, uma drag queen americana que ficou muito conhecida durantes os anos 90. Assim como o famoso "America's Next Top Model", a competição de Mama Ru tem como intuito escolher a melhor drag queen da América. Durante os reality, as drags selecionadas precisam atuar, cantar, dançar, costurar, fazer stand up e tudo mais que é preciso para ser uma personagem querida e famosa.

Já deu para notar que o Purebreak é bem fã de "RuPaul's Drag Race", né? Pensando nisso, listamos 10 motivos para todo mundo começar a assistir também.

- É um reality show, né? Então, se você gosta desse tipo de programa, o clima de competição com certeza vai te deixar animado.

- Estamos falando de uma competição entre drag queens, então é óbvio que a questão sobre a visibilidade LGBT entra nessa lista. Apesar de ser uma produção bem divertida, diversas discussões sobre aceitação são feitas durante os episódios.

- Mesmo assim, ainda é um reality MUITO divertido!

- Preparem-se para aprender as melhores gírias de todo o mundo LGBT. Sério, preparem-se para a quantidade imensa de SHADES!

- Quem é ligado em moda também vai adorar "RuPaul's Drag Race". Além das várias competições existentes no programas, as queens são sempre avaliadas pelos seus desfiles e as roupas que apresentam. Muitas vezes elas mesmas precisam produzir seus próprios modelitos.

- Além de RuPaul, Michelle Visage e Santio Rice, que fazem parte do juri permanente, o programa ainda conta com uma série de jurados divertidíssimos e que estão ali porque realmente curtem o reality show ou fazem parte da cultura LGBT de algum modo.

- Se você é fã de música pop, prepare-se para aumentar ainda mais o seu repertório com hits que fazem sucesso atualmente e que já bombaram muito nas décadas passadas.

- O "Lip Sync For Your Life" é com certeza uma das partes mais divertidas do reality show. É sempre nesse momento que as participantes dão tudo de sim e mostram um pouco da cultura drag queen de raiz. Sem falar que depois de assistir várias temporadas, todo fã de "RPDR" nunca mais ouvirá uma canção pop do mesmo jeito.

- Muitas participantes de "RuPaul's Drag Race" entraram não só para a história do programa, como também da cultura pop. Sério, não tem como não se apaixonar. Quem começa a assistir não demora muito e já tem suas favoritas.

- Tem tudo na Netflix. Quer motivo melhor que esse?