Por Victor Viana
De "RuPaul's Drag Race All Stars 4": qual queen merece ganhar a competição?
De "RuPaul's Drag Race All Stars 4": qual queen merece ganhar a competição?
Parece que foi outro dia que as queens do "All Star 4" foram reveladas, né? Bom, foi outro dia mesmo. De qualquer forma, a final já está chegando e desta vez nós teremos quatro finalistas. Ainda não se sabe qual será o método para escolher a campeã, mas nós já queremos saber para quem vai a sua torcida. E aí?

Depois de uma competição bem acirrada, está chegando a hora de decidir quem irá para a final de "Rupaul's Drag Race All Star 4". Quer dizer, nós não iremos decidir nada, né? Mas podemos fazer especulações e analisar o desempenho de cada queen. E aí, depois de nove episódios e muitas surpresas, você já tem uma favorita para ganhar o reality? Vale lembrar que neste ano teremos quatro finalistas e ainda não se sabe como a campeã será decidida. Mas, sejamos sinceros, do jeito que essas queens estão preparadas, independente do formato, elas irão lutar até o último minuto.

Trinity The Tuck

Não é novidade para ninguém que Trinity é uma competidora bastante feroz, né? Ela é do tipo que sabe o quanto é boa e tem segurança de sobra para passar por qualquer tipo de desafio. Não foi à toa que ela chegou até a final da 9ª temporada, né? Assim que foi revelada como uma das queens do "AS4", muita gente já imaginava que ela chegaria até a final. Dito e feito. Trinity é uma drag bastante habilidosa e muito versátil. Ela obteve quatro vitórias e só foi para o bottom uma vez. Podemos chamar isso de um ótimo desempenho, né?

Naomi Smalls

Naomi foi uma das finalistas ta 8ª temporada e sempre foi muito querida pelos fãs do reality. No entanto, era vista apenas como uma drag que só possuía ótimos looks e nada mais. Eram poucos os que acreditavam que ela poderia chegar até a final do "AS4", ainda mais com o elenco tão forte. Apesar de não ter se destacado muito nos quatro primeiro episódios, o jogo virou depois. Além de ter feito um Lipsync For Your Life que entrou para a história do reality, ela também se mostrou muito inteligente ao eliminar Manila. Talvez seja por isso que ela tenha chegado até aqui, né? E aí, será que ela leva essa coroa?

Monique Heart

Monique foi só até a metade da 10ª temporada e, precisamos ser sincero, seu desempenho não foi muito bom. Parecia que ainda não estava muito preparada para uma competição do tamanho de "Rupau's Drag Race". E foi justamente por isso que muita gente considerou que ela seria eliminada bem cedo no "All Stars 4". Porém, surpreendendo muita gente, Monique ganhou logo no primeiro episódio e mostrou que estava com muita sede de vitória. Ela tem sido constantemente elogiada e mandado muito bem nos desafios. Pois é, ela cresceu bastante em pouco tempo e seria bacana vê-la ganhar.

Monét X Change

Assim como Monique, Monet também não teve um desempenho muito bom na 10ª temporada do programa. Apesar de ter ido mais longe, a queen precisou duplar pela sua vida três vezes, sendo eliminada na última. Ou seja, muita gente acreditava que ela seria uma das primeiras eliminadas do "All Stars 4". Ela começou meio devagar e teve algumas recaídas. Porém, já acumula três vitórias. Nada mal para uma "novata", né? Assim como sua irmã de temporada, Monique se mostrou muito com muita garra e também merece levar essa coroa.

E aí, quem vai vencer o Rupaul's Drag Race All Star 4?

sobre
o mesmo tema