Por Victor Viana
Nem Pabllo Vittar e muito menos Britney Spears, quem estará no primeiro episódio da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" é Miey Cyrus. A confirmação rolou nesta terça-feira (12) e deixou muitos fãs animados. E aí, o que esperar dessa estreia? Vale lembra que a nova temporada começará no dia 28 de fevereiro. Estão preparados?

Muito se especulava sobre o primeiro episódio da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race". Os boatos estavam tão fortes, que já tinham dado como certa a participação de Pabllo Vittar e Britney Spears no capítulo de estreia. Bom, não vai acontecer. Foi revelado nesta terça-feira (12) que será Miley Cyrus a convidada especial. Apesar da notícia ter acabado com o sonho de muita gente, a galera também ficou contente. Afinal, a ex-Disney também é sensacional e merece esse momento pra chamar de seu.

Quando Lady Gaga participou da estreia da 9ª temporada, o episódio inteiro foi só sobre ela. No entanto, não houve lip sync. No caso de Christina Aguilera, o primeiro programa da 10ª temporada não foi sobre ela, mas a dublagem sim. Eles poderiam juntar as duas coisas agora que chegou a vez de Miley Cyrus, não acham? Além da cantora possuir diversos hits que são ótimos para o "lip sync for your life", ela também passou por muitas eras diferentes e um desafio brincando com isso seria incrível de assistir. E aí, o que vocês acham que vai rolar?

Quem deve ganhar o "All Stars 4"?

Mas, antes de começarmos a pensar na próxima temporada de "RuPaul's Drag Race", precisamos falar sobre o "All Stars 4". A campeã será decidida nesta sexta-feira (15) e nós do Purebreak não poderíamos estar mais animados. Rolou até analise da temporada, viu? Para quem vai a sua torcida: Trinity, Naomi, Monique ou Monet?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema