Por Victor Viana
RuPaul revela que não sabe nada sobre versão brasileira de "RuPaul's Drag Race"
RuPaul revela que não sabe nada sobre versão brasileira de "RuPaul's Drag Race"
E aí, será que vai rolar ou não?

Alguns meses atrás, os fãs do reality "RuPaul's Drag Race" ficaram bastante animados com a notícia de que o Brasil ganharia sua própria versão do programa. Entretanto, durante uma entrevista que rolou no tapete vermelho do Emmy Awards, o apresentador do programa revelou que não sabia nem informar de onde esse boato havia saído. Nem é preciso dizer que a galera ficou passada, né? Porém, nesta segunda-feira (18), Endemol Shine Brasil garantiu, através de uma nota, que possui os direitos de fazer uma versão nacional.

A nota foi enviada ao Meio & Mensagem e garante que a empresa possui um contrato com a Passion Distribution para comercializar e produzir uma versão nacional do reality show de drag queen. No entanto, quem acompanha o "RuPaul's Drag Race" há um bom tempo, sabe que o apresentador é bastante engraçado e adora ser sarcástico. Ou seja, ou realmente ainda não há nada definido sobre o assunto e essa é apenas uma ideia que não saiu do papel, ou ele apenas não quis contar nada para os fãs. E aí, o que vocês acham?

Bom, tomara que a versão brasileira de "RuPaul's Drag Race" seja confirmada logo, porque os fãs estão bem empolgados e já querem que Pabllo Vittar, uma das artistas mais populares do momento, comandando o programa.

sobre
o mesmo tema