Por Victor Viana
Esta quinta-feira (17) poderia ser um dia comum, como outro qualquer, se não fosse pelo fato de que TODAS as temporadas de "RuPaul's Drag Race" entraram no catálogo da Netflix. Sim, foi isso mesmo que você leu! Pois é, agora nós poderemos maratonar tudo de novo e de novo e de novo e quantas vezes quisermos.

Todas os fãs de "RuPaul's Drag Race" acordaram nesta quinta-feira (17) muito mais felizes. Não, a RuPaul não retirou a coroa de Trixie, vencedora do "RuPaul's Drag Race: All Stars 3". Porém, todas as nove temporadas do programa estão disponíveis no serviço de streaming novamente. Pois é, ninguém entendeu o motivo, mas todo mundo está comemorando. Afinal, o reality show possui milhares de fãs e a vontade de rever temporadas icônicas é grande. Não sei vocês, mas a equipe do Purebreak já sabe o que vai fazer nesse final de semana. E vocês?

"RuPaul's Drag Race: All Stars 4" está dando o que falar

Ao contrário do último "All Stars", que foi bastante criticado, a atual temporada tem agradado bastante o público. O elenco é muito forte, competição está bem acirrada e ainda não dá pra saber quem deve levar essa coroa para casa. No entanto, o próximo episódio pode mudar tudo. As quatro eliminadas, Jasmine Masters, Farrah Moan, Gia Gunn e Latrice Royale, estão de volta e tudo indica que elas podem entrar na competição novamente. Quem aí está ansioso para descobrir o que vai rolar? "RuPaul's Drag Race: All Stars 4" está sendo distribuído pela Netflix aqui no Brasil e todo sábado entra um episódio novo no catálogo.

Pabllo Vittar em "RuPaul's Drag Race"?

Se tá na internet é verdade? Não sabemos dizer, mas, se o ditado for verdadeiro, teremos Pabllo Vittar na 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race". De acordo com as informações que andam circulando nas redes sociais, a drag queen brasileira será uma das juradas da temporada, em um episódio que também contará com a presença de Britney Spears. Tá muito bom pra ser verdade, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema