Por Victor Viana
De "Scream": elenco e história podem mudar na terceira temporada
De "Scream": elenco e história podem mudar na terceira temporada
É provável que novo ano da série tenha apenas seis episódios.

Fãs de "Scream", preparem-se, pois notícia desta sexta-feira (17) não é tão boa. De acordo com o site Deadline, a terceira temporada da série pode ser totalmente diferente e sem nenhuma ligação com os dois últimos anos do programa. Parece que a MTV está afim de começar uma nova história e com outros personagens. Tipo como já acontece com "American Horror Story", por exemplo. E aí, será que o público vai curtir?

Apesar de ser uma notícia bem triste para quem é muito fã do seriado, não podemos negar que faz sentindo. Afinal, nós já sabemos quem era o assassino que aterrorizava a cidade de Lakewood. De acordo com o site, a MTV está procurando um showrunner que traga uma nova cara para a produção, incluindo a mudança do elenco e também uma outra história, sem precisar continuar com o enredo já estabelecido nas duas primeiras temporadas.

Além disso, parece que o atual elenco já foi liberado para procurar outros trabalhos. Willa Fitzgerald, responsável por interpretar Emma, já está confirmada no novo seriado da Fox, "Behind Enemy Lines". Vale lembrar que "Scream" foi renovada ainda em 2016, porém, apenas com mais seis episódios, já que a última temporada não teve uma audiência tão bacana.

MTV
Onde assistir "De Férias com o Ex Caribe - Salseiro VIP"? Canal na SKY, Claro TV, streaming e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": último episódio tem date triplo, trollagem e mais!
"De Férias com o Ex: Caribe": Marina detona ex em prévia
"De Férias com o Ex: Caribe": Mirella chora ao ser pega "traindo" Will com Bruno
ver todas as notícias de MTV Ver + matérias
sobre
o mesmo tema