Por Victor Viana
Após o cancelamento de "Sense8", veja uma lista de séries e filmes para matar a saudade do elenco!
Após o cancelamento de "Sense8", veja uma lista de séries e filmes para matar a saudade do elenco!
O seriado original de mais sucesso da Netflix vai deixar saudades, né?

Na última quinta-feira (1) os fãs de "Sense8" receberam a péssima notícia de que a série havia sido cancelada pela Netflix. Pois é, após duas temporadas a produção chegou ao fim, deixando muitos fãs desolados e várias questões abertas. Afinal, quem já assistiu o último episódio, sabe que ele termina sem conclusão. Os fãs até criaram um abaixo-assinado para tentar reverter a situação, mas parece que a decisão da Netflix não mudará. Pensando nisso, o Purebreak listou diversas produções em que vocês podem encontrar o elenco de "Sense8":

Toby Onwumere (Capheus)

"Sense8" foi sua estréia como ator, mas esperamos que daqui pra frente ele faça muitos trabalhos, né?

Bae Doona (Sun)

Bae fez muito filmes coreanos. Entretanto, teve um ótimo destaque em "A Viagem", de 2012, onde interpreta as personagens Tilda Ewing, Mexicana e Sonmi.

Jamie Clayton (Nomi)

Participou da 3ª temporada de "Hung", da HBO, em 2011. Em 2012 interpretou Michelle Darnell na série "Dirty Work", que venceu Emmy Awards.

Tina Desai (Kala)

Tina já fez muitas produções indianas. Um dos seus principais filmes de grande circulação foi "O Exótico Hotel Marigold", em que interpretou Sunaina.

Tuppence Middleton (Riley)

Tuppence já fez muito filmes independentes. Entretanto, ela participou do blockbuster "O Destino de Júpiter", em 2015. Ela também é a Jen, do famoso episódio "White Bear" de "Black Mirror".

Max Riemelt (Wolfgang)

Ele fez muitas produções alemães, alguns de maior popularidade são "A Onda", de 2008, e "Free Fall", de 2013.

Miguel Ángel Silvestre (Lito)

Interpretou o protagonista Alberto Márquez, em "Velvet", de 2014 a 2016. Miguel também viverá Franklin Jurado na terceira temporada de "Narcos", em 2017.

Brian J. Smith (Will)

Já fez participações especiais em várias séries como "Law & Order", "Gossip Girl", "The Good Wife", "Blue Bloods", "Person of Interest", "Quantico", "Unforgettable" e muito mais!

Freeman Agyeman (Amanita)

Talvez um dos rostos mais conhecidos. Ela foi responsável por dar vida à Martha Jones, de "Doctor Who"; Alesha Phillips, de "Law & Order: UK" e Larissa Loughlin de "The Carrie Diaries"

Alfonso Herrera (Hernando)

Além do eterno Miguel, de "Rebelde", Alfonso recentemente trabalhou no filme "El Elegido", disponível na Netflix. Ele também é o Tomás Ortega em "O Exorcista", que foi renovada recentemente.

Eréndira Ibarra (Daniela)

Interpretou a Sofía López em "Copadocia", da HBO, e também está em "Ingobernable", nova série da Netflix, interpretando Anna Vargas-West.

Sense8
De "Sense8": episódio final entrega tudo o que os fãs pediram e muito mais!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema