Por Victor Viana
De "Shadowhunters": morte de personagem importante marca último episódio da série!
De "Shadowhunters": morte de personagem importante marca último episódio da série!
Quem será? Cuidado com o spoiler, viu?

Na última segunda-feira (14) rolou o último capítulo da parte B da segunda temporada de "Shadowhunters" e o episódio não poderia ter sido mais emocionante. Quem acompanhou todo esse segundo ano da trama, sabe que muitos conflitos marcaram essa última fase da história, principalmente no que se diz respeito ao triângulo amoroso entre Clary (Katherine McNamara), Simon (Alberto Rosende) e Jace (Dominic Sherwood). Porém, tudo foi resolvido neste final de temporada.

Quer dizer, as coisas até se ajeitaram, mas antes tivemos uma boa dose de ação e drama que só "Shadowhunters" sabe nos proporcionar. Depois de tanto vai e vem, Clary e Jace finalmente conseguiram ficar juntos. No entanto, tudo foi por água abaixo quando o pai da nossa querida protagonista, Valentine (Alan Van Sprang), apareceu e matou Jace. Nem é preciso dizer que os fãs ficaram bem aflitos nesse momento, né? Mesmo assim, a nossa heroína resolveu acabar com a vida do vilão e depois disso usou o desejo que tinha para ressuscitar o seu verdadeiro amor.

Ou seja, tivemos um final feliz. Mesmo assim, haja emoção em "Shadowhunters", né? Vale lembrar que a série é exibida pela Netflix aqui no Brasil e o capítulo final chegará nesta terça-feira (15).

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema