Por Victor Viana
"Shadowhunters", na 3ª temporada: veja o trailer final da série!
"Shadowhunters", na 3ª temporada: veja o trailer final da série!
Chegou a hora de darmos tchau para Clary (Katherine McNamara) e companhia. Pois é, "Shadowhunters" está chegando ao fim. E de acordo com o trailer da temporada 3B, divulgado nesta sexta-feira (1º), essa parte final da série promete ser cheia de emoções. Quais são as expectativas de vocês? O Purebreak está bem animado!

Saiu nesta sexta-feira (1º) o trailer da temporada 3B de "Shadowhunters" e essa notícia poderia ser muito boa para os fãs se isso não significasse que a série irá chegar ao fim. Pois é, a história de Clary (Katherine McNamara) está chegando ao fim esse teaser serviu para mostrar qual será o rumo da história nesse capítulo final. Não sei vocês, mas nós do Purebreak estamos tristes e ao mesmo tempo ansiosos para ver como essa trama irá chegar ao fim. Qual é o palpite de vocês?

Logo de cara já vemos o retorno do vilão Jonathan, que agora será interpretado por Luke Baines. Mas essa não é a única diferença, viu? O cara está ainda mais forte e determinado a trazer Clary para o seu lado. No entanto, Jace (Dominic Sherwood) não vai desistir tão fácil de sua amada. Quem assistiu a série sabe o quanto foi difícil para eles ficarem juntos, né? Apesar dos momentos românticos de Magnus (Harry Shum Jr.)/Alec (Matthew Daddario) e Simon (Alberto Rosende)/Izzy (Emeraude Toubia), também há um clima de preocupação no ar. Qual será o destino dos personagens? Também não podemos deixar de falar sobre Maia (Alisha Wainwright). O que é ela se tornando, finalmente, a líder dos lobisomens?

Pelo visto, essa segunda parte da terceira temporada de "Shadowhunters" promete. Então, para não perder nenhuma novidade sobre os novos episódios, só continuar de olho aqui no Purebreak porque a gente não deixa passar nenhuma informação!

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema