Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nova comédia romântica da Netflix, "Sierra Burgess É uma Loser", tem dado o que falar! Shannon Purser, que interpreta a protagonista, deu uma declaração à Elle contando o que faria se estivesse no lugar de Jamey (Noah Centineo). Além disso, a atriz respondeu às críticas que andam fazendo à temática do filme. Confira!

A mais nova comédia romântica da Netflix, "Sierra Burgess É uma Loser", tem gerado dúvidas sobre a mensagem que passa. Shannon Purser, a protagonista, e também nossa eterna Barb de "Stranger Things", disse o que pensa a respeito do assunto. Muitos criticaram o filme por achar que ele pode incentivar jovens a se esconderem atrás de um perfil nas redes sociais, como fez Sierra. Em entrevista à Elle, Shannon revelou que entende o motivo das pessoas que pensam assim e o que faria no lugar de Jamey (Noah Centineo).

"Embora o que Sierra tenha feito seja muito errado, muito errado mesmo, eu acho que ela entra nessa meio de impulso. E isso não significa que ela tenha que ser absolvida por suas atitudes ou que ela não tenha discernimento de fazer as escolhas certas. Ela é muito influenciada pela sociedade que diz que ela não é boa o suficiente, que ela nunca conseguiria um namorado (como Jamey), que ele nunca estaria interessado nela. No final, ele até diz 'provavelmente, eu não teria notado você se tivéssemos nos conhecido em outras circunstâncias'", respondeu Shannon.

A atriz também foi questionada se perdoaria um catfish. Ou seja, se perdoaria alguém que fingiu ser outra pessoa na internet. "Então, será que eu perdoaria uma pessoa que fizesse catfish comigo? Não sei. Mas é uma história e o que eu quero que as pessoas tirem dela é a rendição e que as circunstâncias ao seu redor e as imposições da sociedade não te definem", disse.

"Sierra Burgess É Uma Looser" traz o drama adolescente que boa parte dos telespectadores já viveu, principalmente durante o ensino médio. Shannon Purser deu um show no papel de Sierra Burgess e foi até elogiada por Noah Centineo, que também está presente em "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", e vive seu par romântico no filme.

Shannon Purser, de "Sierra Burger É uma Loser", esclarece polêmica sobre longa da Netflix
Shannon Purser, de "Sierra Burger É uma Loser", esclarece polêmica sobre longa da Netflix
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema