Por Doris Marinho
Neal Scanlon finalmente acaba com o mistério!

É menina ou menino? Calma, o Purebreak não tá falando do bebê de Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, do "BBB15", e sim do BB-8, novo robôzinho de "Star Wars VII: O Despertar da Força"! Depois de uma grande discussão a respeito do gênero do personagem, o criador Neal Scanlon resolveu abrir o jogo sobre o assunto.

"Eu ainda não tenho certeza, ouso dizer, se BB-8 é macho ou fêmea", conta o cara em entrevista à Entertainment Weekly. "BB-8 era uma mulher aos nossos olhos. E aí ele ou ela se tornou masculino. E isso é tudo parte da evolução, não apenas visualmente, mas na forma como eles se movem, como eles se colocam", explica.

O designer também revela que, apesar de toda a sua fofura, o robô sabe ser manipulador quando quer. "Eu acho que ele sabe que é fofo. Ele sabe que pode conquistar as pessoas. E ele usa isso como as crianças fazem para conseguir as coisas da sua maneira", acrescenta.

Além da invenção, "Star Wars VII: O Despertar da Força" ainda conta com muitos outros conhecidos do público. Incluindo Harrison Ford, reprisando o seu papel como o Han Solo, Mark Hamill, como o famoso Luke Skywalker, e por aí vai. O filme está agendado para chegar aos cinemas em 17 de dezembro. Agora falta pouco!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema