Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Charlie Heaton manda mensagem de aniversário para a namorada e atriz Natalia Dyer
Charlie Heaton manda mensagem de aniversário para a namorada e atriz Natalia Dyer
Os atores que interpretam Jonathan e Nancy na história são um casal na ficção e na vida real.

O ator britânico Charlie Heaton, que interpreta Jonathan Byers na série "Stranger Things", usou seu Instagram para desejar um feliz aniversário fofo para sua namorada e colega de elenco, Natalia Dyer, que interpreta Nancy Wheeler, seu par romântico na trama dos irmãos Duffer.

Havia rumores de que os atores namoravam há mais de um ano, mas eles só assumiram o romance quando chegaram juntos ao tapete vermelho do Fashion Awards em dezembro de 2017.

Natalia completou 21 anos e o ator usou seu Instagram para desejar feliz aniversário à amada publicando uma foto antiga dela segurando um pedaço de bolo. No post, ele diz: "Feliz aniversário de 21 anos! @nattyiceofficial Eu espero que seja ótimo e eu estou animado para trabalhar com você nessa nova temporada. Eu acho que vai ser ótimo. PS - Não estou me sentindo muito bem, mas ainda quero te encontrar no Parque Piedmont hoje a noite, beijo". Que fofo! Confira:

A terceira temporada de "Stranger Things" já foi confirmada pela Netflix e deve sair em 2019, os criadores já disseram que a nova fase terá muitas novidades e será mais estranha e intimista. E aí, ansiosos para as próximas aventuras da história?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema