Por Carolinne Rigotti
Série "Stranger Things" não ganhará muitas temporadas, segundo criadores
Série "Stranger Things" não ganhará muitas temporadas, segundo criadores
Netflix já cancelou "Sense8" e deixou todo mundo abalado, agora mais essa bomba...

Depois que a Netflix cancelou várias séries de sucesso, os fãs de "Stranger Things" ficaram com um pé atrás sobre o futuro da série. Infelizmente, o Purebreak não traz notícias tão boas assim: a trama provavelmente não terá um tempo de vida muito longo! Eita, como assim?

Em entrevista ao Collider, os criadores da trama, Matt e Ross Duffer revelaram que a série está com os dias contados. "Bom, tivemos essa longa conversa após terminarmos a primeira temporada, e nós dois e Shawn (Levy, produtor) falamos coma Netflix. Temos um plano muito definido da história que queremos contar no restante da série. Em termos do número exato de temporadas, não poderia te dizer, mas eu e Matt vamos ficar com essa série até o final, e não vai demorar muito. Não queremos fazer temporadas demais", conta Ross.

Matt complementa: "Eu acho engraçado, porque li alguns comentários de que a segunda temporada demorou demais, mas produzimos o mais rápido que conseguimos! Estamos exaustos (risos). Demoramos 15 meses. Vamos tentar manter essa regularidade". E aí, quanto tempo será que "Stranger Things" vai durar? Deixe seu palpite no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema