Por Guilherme Assumpção
Gaten Matarazzo, de "Stranger Things", faz aniversário de 16 anos neste sábado (8): sucesso, outros trabalhos, evolução, namorada, terceira temporada e mais!
Gaten Matarazzo, de "Stranger Things", faz aniversário de 16 anos neste sábado (8): sucesso, outros trabalhos, evolução, namorada, terceira temporada e mais!
O ator conquistou todo mundo lá em 2016, quando a série chegou ao catálogo da Netflix. Anos depois, ele cresceu e apareceu, mas continua sendo o nosso eterno Dustin. Saiba mais sobre a evolução do astro, que tem curtido muito a sua fase adolescente e que, recentemente, até assumiu um namoro pela primeira vez!

A terceira temporada de "Stranger Things" vai ter novos personagens, mas a gente quer mesmo é rever os rostos que já conhecemos, né? Dustin, por exemplo, é uma dessas figuras que faz muita falta. E, falando nele, você sabia que o seu intérprete tá ficando mais velho? Pois é! O ator Gaten Matarazzo faz aniversário de 16 anos neste sábado (8). Parabéns, maravilhoso!

Resultado de imagem para dustin stranger things season 2

Outros trabalhos

Você pode até conhecer Gaten só por "Stranger Things", mas a verdade é que o aniversariante do dia já participou de outros projetos. No teatro, por exemplo, ele participou das adaptações de "Priscilla, a Rainha do Deserto" e "Os Miseráveis". O astro, que também já fez uma pontinha na série "The Blacklist", ainda deu as caras nos clipes de "Swish Swish", da Katy Perry, lançado em agosto de 2017, e de "Lost Boys Life", dos irmãos Darren e Chuck Criss.

Evolução

Gaten, que conquistou o coração de todos nós desde a sua primeira cena em "Stranger Things", cresceu bastante desde que começou a gravar o sucesso da Netflix. Quando a primeira temporada foi disponibilizada mundialmente, em julho de 2016, por exemplo, o virginiano tinha 13 anos. Aos 16, ele já teve um baile de formatura do colégio e até assumiu um namoro com a jovem Lizzy Yu.

Terceira temporada de "Stranger Things"

Ainda não há data certa para os episódios inéditos chegarem ao catálogo da Netflix, mas as filmagens já estão acontecendo. A nova temporada de "Stranger Things" promete ser divertida, mas mais obscura que as anteriores. E aí, como tá a ansiedade, hein?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema