Por Doris Marinho
Nicolas Prattes, Jean Paulo Campos e outros queridinhos também entram nessa lista. Confira!

A mais recente sensação do momento tem nome e sobrenome: "Stranger Things", nova aposta da Netflix. Dos criadores Matt e Ross Duffer, a série já virou febre e está tomando conta de todas as redes sociais. Então, a não ser que você viva em uma bolha completamente alheio(a) ao que tá rolando atualmente, é bem provável que já tenha se deparado com algum quote ou imagem da trama por aí.

O Purebreak, que é bastante chegado em uma boa novidade, resolveu aproveitar o hype da atração e imaginar como seria o elenco do seriado caso a história fosse produzida no Brasil. Artistas nacionais de qualidade não faltam, né? Como, por exemplo, Larissa Manoela. A maior queridinha do SBT daria uma ótima Nancy (Natalia Dyer), com todas as suas questões amorosas e familiares.

Já o típico galã da década de 1980 Steve, originalmente interpretado por Joe Keery, ficaria perfeito na pele de Chay Suede, que já está confirmado na próxima novela das 21h "A Lei do Amor". Vai dizer que não? Sendo assim, de Larissa Manoela a Chay Suede: confira quais atores e atrizes poderiam ser escolhidos para estrelar uma versão brasileira de "Stranger Things"!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema