Por Victor Viana
De "Stranger Things": Eleven (Millie Bobby Brown) aparece para Mike (Finn Wolfhard) em teaser da segunda temporada!
O que será que vai acontecer com a personagem de Millie Bobby Brown?

A segunda temporada de "Stranger Things" estreia na próxima sexta-feira (27) e os fãs já estão surtando de ansiedade. Afinal, é uma das produções mais aguardadas do ano, né? Para deixar a galera ainda mais animada, a Netflix resolveu liberar um novo teaser da série, em que Eleven (Millie Bobby Brown) aparece para Mike (Finn Wolfhard).

Quem acompanhou o último ano da produção, sabe que a temporada terminou em um clima bastante tenso. Além disso, Dustin (Gaten Matarazzo) e companhia estão bastante preocupados com o sumiço da amiga paranormal. Quer dizer, não só eles, já que a polícia também está atrás da jovem. Então, o que será que vai acontecer com o futuro da personagem após a aparição? Bom, teremos que assistir para descobrir, né?

O segundo ano de "Stranger Things" promete bastante emoções e tudo indica que o seriado estará ainda mais intenso. E aí, quem já está animado para fazer maratona? Mas, enquanto os novos episódios não saem, vocês podem ir assistindo aos filmes que serviram de inspiração para os cartazes da série.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema