Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você gosta de fanficar, pode começar porque os fãs já estão doidinhos para saber como seria o encontro dessas séries. Bastou Jensen Ackles aparecer nas gravações do novo crossover da CW que a galera pirou e, claro, a gente também já imaginou como seria essa produção quase impossível. Confira tudo que rolou.

Jensen Ackles, o Dean de "Supernatural", apareceu no set de filmagens do crossover entre "The Flash", "Arrow", "Supergirl", "Elseworlds"e sim, tá liberado começar a fanfic. Um fã, que estava presente no momento, logo tratou de tirar uma foto para provar que o cara estava ali. Parece que a CW irá receber muitas mensagens do público pedindo para que um crossover aconteça. Será que rola?!

Confira o clique:

Fãs mais que sedentos

É claro que depois dessa foto, os fãs de "Supernatural" e das sagas dos heróis ficaram completamente pirados e falaram que a vontade de ver uma mistura do mundo de demônios e criaturas com a dos heróis mascarados é grande. Um deles disse: "Meu deus do céu, Arrow, Flash e Dean Winchester em uma série. Isso seria um sonho se realizando". Alguns chegaram a relembrar que uma vez o ator disse que era o Batman, de brincadeira, e usou isso como uma forma de entrar no universo do arqueiro da DC. Veja como foi a reação deles:

O que esperar de "Elseworlds"?

Parece que esse encontro das séries vai deixar muita gente doidinha, porque uma das imagens oficiais já adiantou que veremos Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) trocando de uniformes. Tudo indica que teremos realidades alternativas, em que os personagens estão trocados. Outra coisa interessante é que a Batwoman, interpretada pela atriz Ruby Rose, vai fazer a primeira aparição e já tem até foto dela caracterizada!

Quem volta é Clark Kent, o Superman (Tyler Hoechlin), que chega com um uniforme completamente diferente do que estamos acostumados a ver. Junto com o homem de aço, seremos apresentados a Lois Lane (Elizabeth Tulloch) e Nora Fries (Cassaandra Jean Amell), esposa do Mr. Freeze.

Fica ligado no Purebreak, que a gente te conta na hora se a CW decidiu chamar Dean Winchester para um novo crossover.

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema