Por Carolinne Rigotti
Holland Roden, de "Teen Wolf", tem ataque de pânico após ser atacada por fãs!
Holland Roden, de "Teen Wolf", tem ataque de pânico após ser atacada por fãs!
Atriz recebeu chutes e xingamentos na entrada do hotel e teve um ataque de pânico! Que situ!

Se por um lado os artistas do mundo todo têm uma fanbase de dar inveja, por outro ainda há um monte de gente que não sabe respeitar as celebs e acabam passando um pouco da conta. E Holland Roden sabe bem disso! A atriz de "Teen Wolf" foi atacada física e verbalmente durante sua passagem pela França e isso tudo gerou um ataque de pânico na musa! OMG!

Segundo alguns fãs revelaram no Twitter, alguns espectadores da série que não apoiam o romance de Stydia - nome dos shippers de Stiles (Dylan O'Brien) e Lydia - começaram a chutar a artista e ofendê-la de diversas formas. Ainda há quem diga que Holland não entendeu as ofensas logo de cara e achou que os fãs estivessem se declarando, soltando um "I love you too" logo em seguida. Poxa! :( Com o ocorrido, a atriz começou a chorar na frente do hotel e teve crise de ansiedade. Os fãs subiram a hashtag #WeLoveYouHolland no Twitter, para dar aquele apoio à artista.

A ruiva estava na França para um encontro com fãs na "Teen Wolf Convention 3". Por outro lado, os brasileiros podem comemorar, porque Holland foi confirmada em convenção aqui no Brasil! O evento vai acontecer nos dias 1 e 2 de abril, em São Paulo e no Rio de Janeiro (respectivamente)! Que tal os fãs já começarem a juntar dinheiro para mostrar muito amor pela musa, hein?

O Purebreak deseja muita força para a atriz! <3

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema