Por Victor Viana
A atriz de "Teen Wolf", Holland Roden, completa 30 anos nesta sexta-feira (07)
A atriz de "Teen Wolf", Holland Roden, completa 30 anos nesta sexta-feira (07)
A parceira de Dylan O'Brien e Tyler Posey ganhou várias felicitações no Twitter.

Os fãs de "Teen Wolf" acordaram inspirados nesta sexta-feira (7) para dar os parabéns a Holland Roden, que interpreta a personagem Lydia na série. O empenho foi tanto que o assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter. É muito amor, né? E entre muitas mensagens de carinho, alguns fãs também pareciam surpresos com a idade da atriz. Afinal, ela está completando 30 anos. Pois é, com esse rostinho de adolescente fica bem difícil de acreditar que ela tenha essa idade. Vamos conferir os melhores tweets de aniversário com o Purebreak?

Holland Roden já fez participações em várias séries grandes, como "Lost", "Weeds", "Community" e até "Grey's Anatomy". Entretanto, foi em 2011, com "Teen Wolf", que ela conseguiu atingir o sucesso. Sua personagem, a Lydia, é uma das que mais amadureceu ao longo da série e também a que mais sofreu. Ao lado de Dylan O'Brien, o intérprete de Stiles, os dois formam um dos casais mais shippados de toda trama. E sejamos sinceros, os dois são uns lindos e combinam muito!

Depois que os produtores de "Teen Wolf" anunciaram que o seriado vai terminar na sua sexta temporada, resta saber o que Holland pensa em fazer após esse término. Agora que ela possui milhares de fãs, todos querem continuar prestigiando seu trabalho como atriz.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema