Por Victor Viana
Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) não terminam juntos, apesar de todo o amor que sentiram no começo da trama. Mas, depois de dois anos separados, a mocinha se envolveu com outro
10 Fotos
Veja as fotos!
Em "Tempo de Amar", Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) não terminam juntos, apesar de todo o amor que sentiram no começo da trama. Mas, depois de dois anos separados, a mocinha se envolveu com outro
Nem sempre dá certo, né?

Não importa se você é viciado em séries, filmes ou novelas. Precisamos concordar que existem algumas semelhanças entre os três tipos de produções. Principalmente se pararmos para pensar em histórias de amor. Por exemplo, sempre tem um casal protagonista que passará por tudo e mais um pouco para conseguir ficar junto no final da história. No entanto, não é toda trama que acaba desse jeito. Pensando nisso, o Purebreak listou 10 casais da ficção que não terminam juntos!

Impossível começar essa lista sem falar de "Tempo de Amar", né? A novela da Globo começou com a linda história de amor entre Maria Vitória (Vitórias Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo), mas não irá acabar do mesmo jeito. Depois de passarem cerca de dois anos distantes, a mocinha da trama se apaixonou por Vicente (Bruno Ferrari) e agora só vê o seu primeiro amante como amigo. Interessante, né?

Outra novela da Globo que também passará por isso é "O Outro Lado do Paraíso". Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) viveram uma espécie de amor proibido na primeira fase da trama. Depois disso, quando a moça voltou atrás de vingança, o médico deu todo o apoio possível e até se separou da outra mulher. Fofo, né? Porém, já descobrimos que era tudo parte de um plano e esse casal também chegará ao fim.

Quer saber quem mais entrou nessa lista? Então, se liga na nossa galeria!

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema