Por Carolinne Rigotti
De "The Big Bang Theory", atores falam sobre o fim perfeito para a série
De "The Big Bang Theory", atores falam sobre o fim perfeito para a série
Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco falaram sobre a continuação da história e sobre a emoção da despedida. Além disso, Parsons aproveitou para falar o que o motivou a sair da história - o que causou o fim da série em sua décima segunda temporada. Vem ver!

Os fãs de "The Big Bang Theory" ficaram bem tristes com a notícia de que a série chegaria ao fim na sua décima segunda temporada, da mesma forma que os atores também sentiram o baque. Mas é claro que, já que não tem como fugir disso, os astros já estão pensando em como seria o fim perfeito para a série e eles resolveram dar a opinião sobre o assunto em entrevista à Entertainment Weekly!

"O elevador, com certeza. É um dos meus desejos para o episódio final", disse Jim Parsons. "O elevador é consertado, pelo menos por um minuto, e então nós todos ficamos presos lá", concorda Kaley Cuoco. "Seria um ótimo final para a série, para mim", finaliza a atriz. Já Johnny Galecki ficou mais preocupado com a reação de todos: "Nenhum de nós vai conseguir parar de chorar durante as gravações. Temos que dar um jeito de justificar isso no roteiro", brinca.

Jim Parsons explica sua saída da série

O Sheldon da história ainda aproveitou para falar sobre sua decisão de deixar a série. "É ao mesmo tempo tão complexto e tão simples quanto sentir que já era hora. São muitas coisas, mas nenhuma delas ruim. Não há motivo negativo algum para parar de fazer 'Big Bang'. Senti que estávamos fazendo isso há tantos anos agora que já não há mais nada de novo. Não que não pudéssemos continuar, mas senti que já esgotamos todas as possibilidades", explica. Além disso, Parsons diz que sua idade também fez parte da decisão: "Acho que, num nível pessoal, parece que é o momento certo na minha vida. Eu não sei o que o futuro me guarda. Não é como se eu estivesse mirando em algo específico. Estou definitivamente na meia-idade agora. Não sei quanto tempo eu poderia usar [as camisetas de Sheldon] sem parecer um bobo. De certa forma, é animador. Qual é o próximo capítulo da vida? Qual é o próximo capítulo para todos nós?", finaliza.

E aí, estão preparados para esse fim de "The Big Bang Theory"? Contem aí pro Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema