Por Carolinne Rigotti
Mayim Bialik, de "The Big Bang Theory", não está aceitando muito bem o fim da série
Mayim Bialik, de "The Big Bang Theory", não está aceitando muito bem o fim da série
Mayim Bialik ainda não aceitou muito bem a decisão de acabar com a história em sua décima segunda temporada e usou suas redes sociais para fazer um baita desabafo pelos últimos dias de gravação, mostrando estar de luto mesmo por ter que se despedir de sua personagem, da trama e dos amigos de trabalho. Tenso!

Tá todo mundo triste com todas as despedidas de séries que foram decretadas nos últimos meses, não? Mas até os atores estão com o coração apertadinho por serem obrigados a deixar as histórias! Mayim Bialik é uma delas! Com as gravações dos episódios finais de "The Big Bang Theory", a atriz resolveu usar suas redes sociais para desabafar sobre o adeus.

No vídeo publicado nessa última quinta-feira (28) no YouTube, a atriz falou com tristeza sobre o assunto. "Todas as coisas devem acabar, até mesmo as coisas boas acabam. Eu tenho que aceitar o que é ao invés de lamentar o que era e temer o que será", declarou, demonstrando preocupação. "É um simples fato biológico de que os nossos cérebros seguram um grupo de memórias e experiências. O final de algo tão duradouro e tão significante contém gatilhos que nos lembram de outras vezes que tivemos essas emoções. Essas são frequentemente memórias de luto", continua explicando.

Vale lembrar que "The Big Bang Theory" já está exibindo seus últimos episódios nas telinhas norte-americanas e no Brasil, pelo canal de TV à cabo Warner.

Que triste, né? E aí, quem também está triste com essa fase de despedida da série? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema