Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "The Big Bang Theory", Kaley Cuoco se casa com Karl Cook
De "The Big Bang Theory", Kaley Cuoco se casa com Karl Cook
Ela ficou muito linda vestida de noiva, né?

O amor está no ar para Kaley Cuoco! A estrela da série "The Big Bang Theory" se casou neste sábado (30) com o criador de cavalos e hipista Karl Cook, numa cerimônia em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos. E, para a nossa alegria, vários colegas de elenco da atriz marcaram presença no casório!

Karl pediu a mão de Kaley há sete meses, bem no dia do aniversário de 32 anos da nossa eterna Penny, mas eles estão juntos desde o início de 2016. É claro que os colegas de "The Big Bang Theory" não ficariam de fora do casamento, né? As estrelas Mayim Bialik e Johnny Galecki, por exemplo, compartilharam várias fotos curtindo a festa. Confira os cliques da união do casal:

Vale lembrar que a atriz mais bem paga da TV em 2015 foi casada com o jogador de tênis Ryan Sweeting, depois de três meses de namoro. Porém, eles acabaram se separando em menos de um ano. Agora, Kaley está amando novamente e o Purebreak deseja todo a sorte do mundo para essa linda! <3

Resultado de imagem para kaley cuoco happy

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema