Por Guilherme Assumpção
Grant Gustin, de "The Flash", se irrita com críticas ao novo uniforme do herói e desabafa sobre body shaming
Grant Gustin, de "The Flash", se irrita com críticas ao novo uniforme do herói e desabafa sobre body shaming
A astro ainda desabafou sobre o body shaming que vem sofrido ao longo dos anos.

Apesar de "The Flash" só voltar em outubro, a série já tá dando o que falar nas redes sociais. Tudo isso porque vazou um protótipo do novo uniforme do herói e a galera não conseguiu ficar calada. Muita gente criticou e fez piadas sobre a roupa, que deixava o Velocista Escarlate muito magro. A polêmica foi tão grande que até Grant Gustin precisou se pronunciar!

Resultado de imagem para grant gustin

No Instagram, Grant explicou que o uniforme é legal, mas ainda não está finalizado. O ator garante que, quando "The Flash" voltar, todos vão ver como a roupa é diferente da foto, que não deveria ter sido tirada ou postada. Na nota, o rei das selfies no espelho ainda desabafou sobre como as brincadeiras com o seu corpo magro o irritaram. Leia o post na íntegra e traduzido logo abaixo!

"Então, sobre essa foto tosca ser vazada. O uniforme é maneiro. Eu não sabia que essa foto terrível seria tirada, muito menos postada. Algumas coisas precisam de melhoras e elas serão melhoradas. Nós chegaremos lá.
Quanto ao body shaming, isso é o que me irrita mais. Não apenas por mim. Há mais de 20 anos jovens e adultos falam pra mim ou para os meus pais que eu sou magro demais. Eu tive minha própria jornada para aceitar isso. Mas há um duplo padrão que faz ser ok falar merda do corpo de um cara. Eu faço o meu melhor para me manter em forma e aumentar de tamanho o máximo que posso durante essas temporadas. Eu sou naturalmente magro e meu apetite é muito influenciado pelo stress. Stress é algo que me acompanha durante uma temporada. Por isso, ganhar peso é um desafio para mim. Eu não escalei um ator magro para 'The Flash'. Eu fiz a audição para um papel para o qual eu nunca sonhei ser chamado. Mas, aqui estou eu, cinco temporadas depois. Eu estou feliz com o meu corpo e com quem eu sou e outros jovens com corpos parecidos ou mais magros que o meu deveriam ser capazes de se sentir do mesmo jeito. Não apenas isso, mas eles deveriam sentir que ELES podem ser super-heróis na TV, num filme ou qualquer outro lugar um dia.
Eu amo o uniforme que foi feito para mim e eu acho que todos vão amá-lo quando verem por completo. Algumas coisas foram ajustadas desde que essa foto vazada foi tirada e mais coisas continuarão sendo ajustadas até ficar ideal."

Vale lembrar que a quinta temporada de "The Flash" estreia em 9 de outubro nos Estados Unidos.

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema