Por Jeferson Souza
Série "The Originals": na 4ª temporada, produção ganha passagem de tempo de cinco anos, e filha de Klaus (Joseph Morgan) aparece crescida!
Série "The Originals": na 4ª temporada, produção ganha passagem de tempo de cinco anos, e filha de Klaus (Joseph Morgan) aparece crescida!
Produção ganhará salto temporal de cinco anos, após eventos trágicos de episódio final do terceiro ano.

Todos prontos para os novos episódios de "The Originals"? Pois bem, chegou a web o trailer divulgado na Comic-Con 2016, e claro, a galera foi à loucura! Não é pra menos, né? Afinal, desde o fim da terceira temporada, o que todo mundo quer saber é se o Klaus (Joseph Morgan) vai conseguir ser resgatado com vida da emboscada que Marcel (Charles Michael Davis) preparou. E confirmando o que já havia sido especulado, a produção terá uma passagem de tempo de cinco anos!

Definitivamente o último final de semana foi especial para a turma que é apaixonada pelo universo das séries, viu? No evento que aconteceu em San Diego, o que não faltaram foram novidades envolvendo as séries mais badaladas do momento. O spin-off de "The Vampire Diaries" não poderia ficar de fora! No vídeo, a antiga moradia dos Mikaelson está completamente destruída, e Klaus relembra tudo que aconteceu para que as coisas chegassem a esse nível. Ah, e lembra da bebê, filha do vampiro com Hayley (Phoebe Tonkin)? Ela já está crescida! Dá só uma olhada:

De "The Originals": na 4ª temporada, trailer revela passagem de tempo!

Ficou aí sem entender por que a garotinha já está falando e tudo? É que o seriado vai ganhar uma passagem de tempo de cinco anos, assim como já aconteceu em "TVD". A trama da nova temporada trará as tentativas de resgate de Klaus, que foi emparedado em sua antiga mansão. Imperdível! Anota aí, "The Originals" tem retorno marcado para o início de 2017, na TV norte-americana.

The Originals
Phoebe Tonkin, de "The Originals", faz topless em piscina durante feriado americano
Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11
Veja 17 fatos sobre "The Originals", spin-off de "The Vampire Diaries" que termina ainda este ano
Phoebe Tonkin, de "The Originals", define última cena de Hayley: "Momento de partir o coração"
ver todas as notícias de The Originals Ver + matérias
sobre
o mesmo tema