Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Dezembro será um mês de luto pros fãs.

Está chegando a tão temida temporada para os fãs do mundo das séries: a época de hiatos! É nesse período que nós ficamos sem nossas queridas tramas por mais de um mês esperando saber o que vai acontecer. "The Vampire Diaries", "Revenge", "The Flash" e "Once Upon a Time" são algumas delas.

Todos os seriados do canal ABC geralmente demoram um pouco mais para retornar do que as histórias dos outros canais. Por isso, confira as datas abaixo!

Tudo começa na primeira quinzena de Dezembro

Abrindo os trabalhos, "The Originals" para a exibição de inéditos no dia 8 de dezembro. Depois é vez de "Supernatural", "Agents of S.H.I.E.L.D." e pela recordista e queridinha "The Flash" no dia 9. Enquanto "Arrow" e seus shippers se despedem no dia 10.

"Reign" e "The Vampire Diaries", que ganhará uma convenção no Brasil em 2015, interrompem a programação no dia 11. E encerrando a lista de tortura, vem "Revenge" com sua temporada bombástica e "Once Upon a Time" acompanhado do eterno hiato.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema