Por Alberto Rocha
De "The Vampire Diaries": confira as melhores coisas que poderiam acontecer no final da série!
De "The Vampire Diaries": confira as melhores coisas que poderiam acontecer no final da série!
Se você é fã da série, com certeza vai querer que tudo isso aconteça de verdade!

Uma das diferenças das séries para as novelas é que elas podem durar bastante por várias temporadas. Um grande exemplo disso é "The Vampire Diaries", atualmente em seu sétimo ano e renovado para mais um. Apesar de parecerem durar pra sempre, é inevitável que uma hora o cancelamento aconteça, como o Ian Somerhalder, o intérprete do vampiro Damon, já confirmou em entrevista. Pra deixar você menos triste depois dessa notícia, o Purebreak pensou em algumas coisas que os produtores e roteiristas podem incluir na sinopse pra encerrar a série com chave de ouro. Confira:

1. A volta de Elena (Nina Dobrev)

"The Vampire Diaries"
"The Vampire Diaries"

A saída de Nina Dobrev nunca foi bem aceita pelos fãs da série, mas, pelo menos, isso não prejudicou a história e não fez que a mesma fosse cancelada lá no final da sexta temporada. Assim como em "Once Upon A Time" vários personagens que já partiram dessa pra melhor - ou pior - e depois retornaram no 100º episódio, a inesquecível Elena poderia faz uma participação nesta última temporada. Nem que fosse, sei lá, mandando uma mensagem do além!

2. Tyler (Michael Trevino) e Caroline (Candice Accola) juntos novamente

"The Vampire Diaries"
"The Vampire Diaries"

Gente, uma coisa é certa: por mais que aconteçam mil coisas bombásticas nesta última temporada, o final da maioria dos personagens será feliz! E que tal nesse pacote, estar incluído a volta de um dos casais mais shippados da série? A torcida pra isso é enorme!

3. Fica, Bonnie!

"The Vampire Diaries"
"The Vampire Diaries"

Apesar de muitas vezes ficar a sombra de Elena, a personagem de Kat Graham começou a ganhar mais destaque com a morte da protagonista e ver a sua torcida aumentar ainda mais. Como já anunciado pela própria atriz, essa será a sua última temporada e é bem provável que assim como a amiga, seu destino - infelizmente para a tristeza do fãs - seja a morte.

4. "The Vampire Diaries - A Família"

"The Vampire Diaries"
"The Vampire Diaries"

Quem sabe pra surpreender a gente, a The CW não resolve continuar produzindo "The Vampire Diaries", só que de uma forma diferente? Tipo o que aconteceu recentemente na novela "Velho Chico", que terá passagem de tempo e tal, em uma grande reviravolta, o elenco todo envelhecesse e a história seguisse com os herdeiros dos personagens de Mystic Falls? Vai dizer que isso não seria no mínimo curioso, hein?

E aí, tem mais alguma coisa que você gostaria muito que acontecesse? Conta pra gente aqui nos comentários!

"The Vampire Diaries"
"The Vampire Diaries"
The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema