Por Carolinne Rigotti
De "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan responde declaração de produtor sobre vilões
De "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan responde declaração de produtor sobre vilões
Greg Nicotero, produtor da série, deu sua opinião sobre o vilão da série e rolou até uma comparação com relação a outro personagem. Depois disso, o cara recebeu uma mensagem do ator minutos depois. Xiii, será que teremos mais um barraco no mundo dos famosos ou tudo não passou de uma brincadeira? Entra aí pra saber o que rolou!

Jeffrey Dean Morgan sempre se mostrou super divertido - menos na pele de Negan em "The Walking Dead". E é claro que depois de receber uma ~pseudo crítica o cara não agiria diferente, né? Greg Nicotero, produtor da série, contou uma história para lá de engraçada de uma ligação malcriada que recebeu do astro. Eita!

Tudo começou quando o produtor fez uma declaração sobre Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores. "Eu fiz uma entrevista há alguns meses atrás onde eu disse que Alpha era o maior vilão que 'The Walking Dead' já viu. Cinco minutos depois, recebi uma mensagem de Jeffrey Dean Morgan que dizia: 'Eu, seu filho da p**a!", disse. Revoltadíssimo! "Eu respondi: 'Cara, você sabe que eu te amo. Você sabe que eu amo o Negan, mas a série evoluiu e mudou", explicou Nicotero. Parece que ficou tudo resolvido, não?!

O produtor continuou falando sobre a líder dos Sussurradores e a comparou com o assassino Michael Myers, da franquia "Halloween". "O rosto não se mexe, então você não consegue julgar qualquer tipo de emoção. Então toda vez que gravamos um grupo deles, eu olho e penso: 'Isso é esquisito pra cara***, cara'. Quando você olha para os rostos deles, você não consegue ler nada", comenta.

E aí, ansiosos para esse retorno de "The Walking Dead" e, claro, para ver o que os Sussurradores vão aprontar agora? Então, se liga: a série retorna dia 10 de fevereiro! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema