Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Muitos acontecimentos bafônicos rolaram no último episódio! :O

Muitas coisas têm acontecido desde o início da sétima temporada de "The Walking Dead", que foi extremamente aguardada pelos fãs da série, inclusive a tão aguardada volta do líder à sua personalidade original. Então não foi surpresa para ninguém que, durante o episódio exibido no último domingo (19), Jesus (Tom Payne) tenha se assumido homossexual, afinal de contas os fãs já esperavam por essa confissão há algum tempo.

Além disso, parece que as coisas entre Sasha (Sonequa Martin) e Rosita (Christian Serratos) não melhoram ainda. Durante a missão de assassinar Negan (Jeffrey Dean Morgan), Rosita continuou sendo bem fria com Sasha, insistindo em só falar sobre a missão ou então não falar sobre nada, ao que Sasha cedeu. Mas ao final, Rosita teve o coração amolecido quando ela elogiou suas habilidades.

Mas parece que a missão estava indo de mal à pior, como costuma acontecer sempre em "The Walking Dead", quando você acha que os personagens tem um plano sólido, lá vem bomba. Não importava o quanto as duas tentassem, elas nunca conseguiam um ângulo bom para um tiro certeiro em Negan.

Você acha que as loucuras pararam por aí? Não, meu bem, Rosita deu a louca e trancou sua dupla para fora do vilarejo, entrando sozinha para enfrentar tudo, dizendo que não era a hora para Sasha. E o suspense ficou por conta de quem foi a pessoa que ela encontrou no novo lugar. Palpites?

Depois de tudo, só mesmo acompanhando os próximos episódios para não perder as surpresas que ainda virão.

The Walking Dead
De "The Walking Dead": na 8ª temporada, Rick mais velho? Trailer revela novidades!
De "The Walking Dead": após 8ª temporada, produtor afirma que série está chegando na reta final!
De "The Walking Dead": 8ª temporada ganha data de estreia!
De "The Walking Dead": na 8ª temporada, Rick (Andrew Lincoln) e Maggie aparecem em nova foto!
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema