Por Carolinne Rigotti
Em "Verão 90", Patrick (Klebber Toledo) irá conquistar todo mundo!
Em "Verão 90", Patrick (Klebber Toledo) irá conquistar todo mundo!
O rapaz é super bondoso e, ao lado de sua irmã, Dandara (Dandara Mariana), fazem de tudo para ajudar a caçula a realizar o seu maior sonho, que é dançar. Elogio é o que não falta pra definir o mocinho! Entra aí para saber mais detalhes.

Sabe aquele típico galã que faz todo mundo de casa se apaixonar no decorrer da novela? Pois então, esse será Patrick (Klebber Toledo) em "Verão 90", da Globo! O rapaz terá um jeito todo fofo e dedicado de ser e é claro que isso vai virar ficha certa para os corações acelerarem com ele!

Um rapaz bonito, bastante tímido, que resolveu desistir da faculdade de engenharia para ajudar a criar a meia-irmã, Dandara (Dandara Mariana), esse é o Patrick. A dupla se muda da Bahia para o Rio de Janeiro para o cara ajudar a caçula a realizar seu maior sonho, que é dançar.

Patrick irá trabalhar como eletricista e será muito habilidoso e honesto - mas o que vai chamar atenção da clientela será a beleza do rapaz. Típico, né? O problema é que o cara vai sofrer nas mãos de Lidiane (Claudia Raia), que vai se aproveitar muuito da boa vontade dele.

Romance à vista

Ah, mas é claro que o amor também está no ar na vida do rapaz! As coisas começam a mudar quando Gisela (Débora Nascimento) aparece e muda os pensamentos e, claro, sentimentos de Patrick. Aí já era, paixão ataca!

E aí, quem está ansioso para conferir a saga do mocinho em "Verão 90"? Então, se liga: a novela estreia dia 29 de janeiro, às 19h30, na Globo!

sobre
o mesmo tema