Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Vingadores 4": quais são as formas de derrotar Thanos? A gente te conta!
De "Vingadores 4": quais são as formas de derrotar Thanos? A gente te conta!
- ALERTA DE SPOILERS!!! -

Quando "Vingadores: Guerra Infinita" chegou ao fim, nosso único sentimento era de "QUE?". Além de muita raiva do principal vilão, o Titã Thanos, personagem de Josh Brolin, que acabou com metade dos heróis da Marvel e com todo nosso coração. No entanto, parece que o próximo filme da franquia vai mostrar ele se dando mal. Quem será capaz de destruir um cara que possui TODAS as joias do infinito? Fiquem calmos que a galera do Purebreak tem algumas suposições e te conta quais são os heróis capazes de acabar com o gigante roxo!

Como todo mundo já deve estar sabendo nessa altura do campeonato, Thanos acabou com meio mundo - literalmente - e, entre as pessoas que viraram pó, estavam muitos heróis. Esse filme não acabou com a vitória dos mocinhos e isso deixou todo mundo de boca aberta, fazendo ser um dos motivos principais de toda essa ansiedade para saber quem será capaz de acabar com o grande vilão. Veja quem pode ser o verdadeiro vingador, ou vingadora, no próximo filme:

Capitã Marvel

Imagem relacionada

Todos nós já estamos cansados de saber que uma nova personagem será apresentada no UCM. Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel, vai ganhar seu próprio filme em 2019, que mostrará sua origem e como ela adquiriu seus poderes. Porém, o mais importante é o papel dela em "Vingadores 4". Afinal, essa heroína é a mais forte de todos! Então, se ela é mais poderosa que todos os heróis do universo, ela deve ser capaz de dar uma surra no Thanos.

Nebula

Resultado de imagem para nebula thanos marvel gif

Nos quadrinhos, Nebula (Karen Gillan) é a responsável por roubar a manopla de Thanos e nos filmes ele mesmo comentou que ela quase o matou. A filha rejeitada do Titã tem uma sede de vingança enorme, já que ele a fez sofrer a maior parte de sua vida. Como ela é um dos poucos seres que conhecem os segredos do vilão, ela pode sim conseguir derrotá-lo, ou pelo menos ter destaque na derrota dele.

Feiticeira Escarlate

Resultado de imagem para scarlet witch marvel gif

Nos quadrinhos, Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) é uma das personagens mais poderosas de todo o universo. Ela já foi até responsável por acabar com mais de 90% dos mutantes com uma única frase. Como nos filmes a personagem está em processo de evolução, é possível que ela também use a vingança como combustível para seus poderes, já que Thanos matou Visão (Paul Bettany).

Homem-Formiga

Resultado de imagem para antman marvel gif

Muitos acreditam que Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, pode derrotar Thanos facilmente. Se ele encolher e entrar no corpo do Titã, ele pode simplesmente se transformar em um gigante e derrotá-lo de dentro para fora. Mas, parece que não vai ser tão simples assim, principalmente depois dos eventos de "Homem-Formiga e a Vespa".

Capitão América

Resultado de imagem para capitão america thanos gif

Apesar de parecer bem difícil, por ele já ter tido a oportunidade, é possível que Steve Rogers (Chris Evans), nosso querido "Capitão América", seja o responsável pela destruição do Titã Louco. A possibilidade é de que o vingador original consiga sim derrotar Thanos, mas isso lhe custará a vida no processo.

Qual será a surpresa da Marvel para "Vingadores 4"?

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema