Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem ver tudo que pode rolar em "Vingadores: Ultimato"
Vem ver tudo que pode rolar em "Vingadores: Ultimato"
A estreia está cada vez mais perto e a galera do Purebreak já correu pra conferir todas as teorias do que pode rolar no longa. Além da possível morte de um dos personagens mais queridos de todo o Universo Cinematográfico Marvel, nós poodemos esperar muita porradaria, porque a Capitã Marvel vem aí!

Se prepara porque tá chegando a hora de "Vingadores: Ultimato" explicar muitas coisas pra gente. Depois do final de "Guerra Infinita" - aquele com o estalar de dedos - e do trailer da sequência, que mostrou Tony Stark (Robert Downey Jr.) à deriva no espaço, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) com cara de vilão e mais, a gente só quer saber o que a galera do Universo Cinematográfico Marvel vai aprontar na produção que estreia dia 25 de abril.

Você que é fã da Marvel sabe que a galera da produção adora deixar os fãs cada vez mais loucos com tudo que coloca em seus filmes. Depois daquele estalar de dedos do Thanos (Josh Brolin), tudo que a gente queria mesmo era entrar na tela e acabar com a raça do Titã Louco. Pra nossa sorte, um personagem tem tudo para ser o salvador em "Vingadores: Ultimato": ela mesma, Carol Danvers, a Capitã Marvel. A galera do Purebreak conferiu algumas teorias e reuniu tudo que pode realmente acontecer na famosa sequência.

Imagem relacionada

Pepper salva Stark no espaço

Tudo indica que pode ser Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) a salvadora do nosso Homem de Ferro. Isso mesmo, você não leu errado, ela pode ser a responsável por resgatar o herói. A atriz que interpreta a personagem deixou essa teoria ainda mais quente depois de praticamente confirmar que vai usar o uniforme feito por Stark, como nos quadrinhos. Se isso rolar, pode crer que ela vai ser MUITO badass e lutar ao lado dos "Vingadores".

Quem é esse novo Gavião Arqueiro?

Resultado de imagem para hawkeye endgame gif

No trailer, além de Stark à deriva e mais, nós vimos Clint Barton de volta. Depois de ficar de fora de "Vingadores: Guerra Infinita", nós veremos o personagem de volta - nada simpático - em "Ultimato". Lembra quando ele foi manipulado pela joia da mente no primeiro filme da franquia e ficou do lado do mal? Pois bem, dessa vez o Gavião Arqueiro pode aparecer como Ronin. Nos quadrinhos, o cara se torna um Ronin depois de um evento traumático e tudo indica que a família dele foi uma das vítimas do estalar de dedos de Thanos. Será?

O real Ultimato

O subtítulo do último filme foi "Guerra Infinita" por um motivo e tudo indica que veremos os heróis usando o Reino Quântico e o Multiverso para voltar no tempo e alterar os feitos do Titã Louco. A melhor parte dessa teoria é que a Capitã Marvel pode ser a responsável por unir essas duas realidades!

Adeus Capitão

Imagem relacionada

Se você estava achando que com todo esse trabalho não ia rolar nenhuma treta, pode perder as esperanças. Apesar de não ser um filme tão sombrio quanto os da DC, parece que o primeiro Vingador irá dar adeus aos demais. Uma teoria indica que o personagem se sacrificará para salvar Pepper Potts, ela mesma, a esposa do Homem de Ferro.

Um usuário do Reddit - site famoso por liberar teorias que se tornam realidade - disse: "Então, em 'Vingadores: Ultimato' (aqui é onde a teoria começa), na luta final, uma grávida Pepper Potts vestirá a armadura de Resgate. Ela luta porque sente que Thanos está atacando sua família e que Tony não deixará seu impulso de derrotá-lo. Thanos estará prestes a matar Pepper e o filho de Tony, bem na frente dele. É aí que Steve Rogers se sacrificará para salvar Pepper, muito de acordo com seu personagem e seu mantra de 'nós não trocamos vidas'".

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema