Por Doris Marinho
Direto dos quadrinhos para as telonas, tem muita mulher botando terror nos vilões por aí. Dá só uma olhada!

Assim como as cineastas femininas têm arrasado em Hollywood, as mulheres também estão com tudo e mais um pouco quando o assunto é o mundo dos super-heróis. As mocinhas, sempre donas de um poder especial mais incrível que o outro, estão invadindo as telonas e chutando o traseiro de muito vilão por aí.

Ou vai dizer que a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, não é uma das suas integrantes preferidas da equipe dos Vingadores? Não é a toa que tá geral sonhando pelo dia em que a Marvel vai produzir um filme solo da gata, né? Sem contar na Mulher-Maravilha, que nem precisou lançar o seu primeiro longa-metragem, agendado para junho de 2017, pra conquistar o coração dos apaixonados por HQ. Ponto para a atriz Gal Gadot, escolhida pra dar vida à guerreira na produção.

Sendo assim, que tal fazer uma seleção daquelas, do jeitinho que a gente gosta, reunindo as super-heroínas mais arrasadoras do cinema? O jeito é escolher só as que saíram dos quadrinhos para as telonas, porque caso contrário seria nome pra dar e vender. Quem conhece as histórias da Marvel e da DC Comics, vai entender o que o Purebreak tá falando. Se liga!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema