Por Doris Marinho
Jean Grey (Sophie Turner), de "X-Men: Apocalipse: a poderosa, sabe tudo, tem cara de boazinha, mas nervosa vira o bicho
12 Fotos
Veja as fotos!
Jean Grey (Sophie Turner), de "X-Men: Apocalipse: a poderosa, sabe tudo, tem cara de boazinha, mas nervosa vira o bicho
Jean Grey (Sophie Turner) ou Magneto (Michael Fassbender)? Descubra com quem você se identifica!

"X-Men: Apocalipse" já chegou às salas de cinema há algumas semanas, mas isso está longe de diminuir a empolgação do público com o filme. Após meses e meses de espera, os fãs da franquia finalmente puderam assistir ao longa-metragem nas telonas e, em pouco tempo, levaram a produção ao topo da bilheteria norte-americana. Não é pra qualquer um, né?

O carinho dos espectadores pelos personagens é, com certeza, um dos responsáveis por todo esse sucesso. Tanto os veteranos da trama, como Magneto (Michael Fassbender), Charles Xavier (James McAvoy) e Mística (Jennifer Lawrence), quanto os novatos do projeto, incluindo a jovem Jean Grey (Sophie Turner) e a Psylocke (Olivia Munn), conseguiram conquistar um lugarzinho no coração da galera.

E, mais do que isso, as pessoas passaram a se identificar com os mutantes! Então, já que é assim, que tal imaginar quem você seria em "X-Men: Apocalipse", se baseando na personalidade de cada um? O Purebreak tem certeza que você vai encontrar bastante semelhanças com, pelo menos, algum deles. Se liga!

X-Men: Apocalipse
sobre
o mesmo tema