Por Bruno Janot
Kelsey Grammer interpreta mutante Fera na trilogia original de "X-Men"
Kelsey Grammer interpreta mutante Fera na trilogia original de "X-Men"
"Espero poder participar de outro", disse Kelsey Grammer.

O sucesso de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" reaqueceu a franquia e despertou a vontade de antigos colaboradores em voltar para o grupo. Um deles é Kelsey Grammer, que revelou seu desejo em ser novamente o mutante Fera. O ator estreou em "X-Men: O Confronto Final" e fez uma rápida aparição nesse último filme.

"Eu espero poder participar de outro", disse Grammer em entrevista ao "Collider". "Torço para que eles encontrem uma maneira de criar uma história que envolva o meu personagem na minha linha temporal", acrescentou o ator.

Mudanças de planos para "Apocalípse"

Levando em conta a arrecadação de "Dias de um Futuro Esquecido" (passando de US$ 216 milhões somente nos EUA), o roteirista Simon Kinberg e o diretor Bryan Singer parecem estar reconsiderando a trama de "X-Men: Apocalipse" - próximo filme da saga anunciado para maio de 2016.

Inicialmente, o longa seria focado no elenco jovem de "Primeira Classe". Agora, Kinberg revela ao "Daily Beast" que deve trazer parte do elenco da trilogia inicial, como Hugh Jackman, Patrick Stewart e Ian McKellen. Recentemente circulou o rumou de que os jovens Ciclope, Jean Grey e Noturno estariam na nova produção.

sobre
o mesmo tema