Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

De "X-Men": Jean Grey é mais uma mutante que ganhará sua própria edição de quadrinhos
De "X-Men": Jean Grey é mais uma mutante que ganhará sua própria edição de quadrinhos
Revista deve chegar às bancas só em 2018.

Notícia que vai deixar a maioria dos fãs de "X-Men" pi-ran-do! Nesta quarta-feira (19), a editora Marvel, responsável pelos quadrinhos da história, fez uma revelação incrível: Jean Grey, uma das heroínas mais famosas do grupo, ganhará uma série solo nas bancas. E não parou por aí: pelo Twitter, a primeira capa também já foi divulgada. OMG!

Pra quem está completamente por fora, a editora já havia divulgado que faria o relançamento da cronologia dos mutantes de "X-Men", a aposta terá o nome de "RessurrXion". E não é que a Jean Grey está inclusa nas novidades e terá um título só seu pela primeira vez na história? Na capa divulgada na web, é possível ver vários momentos da ruiva, inclusive seu alter-ego maligno, a Fênix Negra. A primeira edição será publicada na metade de 2017.

Além da moça, outras dois títulos foram anunciados nos últimos dias: Bob, o Homem de Gelo, e Arma X, que reunirá histórias de Wolverine, X-23, Dentes de Sabre e Deadpool. Todos com lançamento previsto para o próximo ano. Quem aí já está ansioso?

comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema