Por Victor Viana
Criadora de "You" fala sobre a segunda temporada da série
Criadora de "You" fala sobre a segunda temporada da série
Você está ansioso para assistir a segunda temporada de "You"? Nós do Purebreak também. Apesar da renovação só ter sido confirmada na última segunda-feira (21), a criadora da série, Sera Gamble, já revelou o que podemos esperar da trama no próximo ano. De acordo com ela, Joe (Penn Badgley) pode buscar por redenção.

Se você ainda não assistiu a série "You", é bem provável que algum amigo seu já esteja te perturbando para assistir. Pois é, não podemos negar que a produção é um sucesso, principalmente entre o público adolescente. E agora que a segunda temporada já foi confirmada pela Netflix, só temos motivos para comemorar. Em recente entrevista ao NME, a criadora do seriado, Sera Gamble, já adiantou alguns pequenos detalhes sobre o próximo ano da série. De acordo com ela, Joe (Penn Badgley) começará a refletir sobre as suas atitudes e questionar se o que faz é mesmo correto. Bom, todo mundo aqui já sabe a resposta, né?

"Na segunda temporada – e idealmente além dela – Joe, que não é um monstro e é alguém que tem muitos picos de confiança em si mesmo, pode ter um momento em que busca por redenção, mas isso é diferente da série querer redimir a personagem", explicou. "O que é interessante para nós é: 'o que ele acha que fez de errado? O que ele acha que deve fazer diferente?', e realmente explorar isso, enquanto mantemos aquele frio olhar clínico em toda a série", completou. Além disso, Sera Gamble também fez questão de dizer que tem total consciência do quanto Joe é problemático. Ou seja, nada de romantização por aqui.

A segunda temporada de "You" ainda não ganhou uma data de lançamento pela Netflix, porém, estamos todos com as expectativas bem altas. Então, para não perder nenhuma novidade sobre os novos capítulos, só continuar de olho aqui no Purebreak. Só aqui, viu? Nada de ficar espionando as outras pessoas (risos).

sobre
o mesmo tema