Por Guilherme Assumpção
A atriz teria batido seu carro em outro veículo! OMG, gente!

Tá achando que Miley Cyrus, dona do hit "Wrecking Ball", é a única ex-Disney que vive se metendo em polêmicas? Nada disso! Debby Ryan, conhecida por atuar em séries como "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" e "Jessie", também tem sua cota de causação. De acordo com o site TMZ, a atriz foi presa, na última semana, após ser pega dirigindo bêbada.

Segundo a publicação, Debby estava dirigindo por Los Angeles, nos Estados Unidos, quando virou à esquerda e bateu seu carro em outro veículo, provocando um acidente. Fontes garantem que o outro motorista saiu ferido. A estrela teria falhado no teste do bafômetro e sido presa por dirigir sob efeito de álcool.

O site ainda afirma que as acusações foram menores, porque os ferimentos da vítima não teriam sido muito graves e Debby não estava tão acima do limite de álcool permitido. Para se livrar de continuar na cadeia, a jovem de 22 anos teria pago uma fiança de 100 mil dólares. Que situação chata, hein? O que será que colocam na água dos artistas da Disney?

Atriz da Disney, Debby Ryan é presa por dirigir bêbada
Atriz da Disney, Debby Ryan é presa por dirigir bêbada
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema