Por Guilherme Assumpção
A atriz publicou um desabafo em sua conta no Twitter.

Sabe aquelas notícias que parecem tão surreais que a galera fica sem saber se acredita ou não? Pois é! Foi exatamente isso que aconteceu quando ficamos sabendo que Debby Ryan havia sido presa por dirigir bêbada e provocar um acidente, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O bafafá nas redes sociais foi grande e, nesta quinta-feira (14), a estrela da Disney quebrou o silêncio sobre o ocorrido.

Através de sua conta no Twitter, Debby postou um desabafo aos seus admiradores: "Durante os últimos dias eu tive a chance de pensar em minhas ações, e eu gostaria de ter usado um julgamento melhor. Eu reconheço que sou um modelo e sempre trabalhei duro para dar um bom exemplo aos meus milhões de fãs. Me desculpem por desapontar todo mundo."

De acordo com o TMZ, na última semana, Debby bateu seu Audi numa Mercedes e, logo em seguida, falhou num teste do bafômetro e acabou presa. A atriz, conhecida por atuar em várias séries da Disney, como "Jessie", precisou pagar 100 mil dólares de fiança para não permanecer no xadrez. Já podemos colocar o ocorrido na listinha de maiores polêmicas dos últimos tempos?

sobre
o mesmo tema