Por José Corso Neto
A atriz ainda conta um pouco sobre sua personagem.

A atriz Deborah Secco está escalada para a próxima novela das seis "Boogie Oogie", que vai substituir "Meu Pedacinho de Chão", na Globo. Em um bate papo descontraído com o Purebreak a beldade dá detalhes de sua personagem, Inês, na trama de Rui Vilhena.

"Na história, a minha personagem vai ajudar Susana (Alessandra Negrini) a sair de uma grande confusão que se meteu há algum tempo. No caso, Susana trocou duas crianças na maternidade – as personagens de Isis Valverde e Bianca Bin. Aí ela vai em busca de descobrir que é essa outra menina perdida. A Inês vai tentar salvar a Susana dessa grande confusão", explica a artista que está no elenco do filme "Boa Sorte".

A atriz que vai viver uma aeromoça

E se Deborah já estava no imaginário feminino por causa de sua beleza e simpatia ímpar, agora com uniforme de aeromoça vai ser unânime entre o público masculino. "A Inês é uma aeromoça, mas ainda não gravei cenas no avião. Só gravei no cenário da casa da personagem", avisa a moça. "Eu não tenho medo de avião. Eu geralmente durmo antes mesmo do avião decolar e acordo só quando ele pousa", conta a gata aos risos.

Par romantico?! Sim! Quem?! "Segredo"!

Sobre um possível par romântico na novela, a atriz afirma que a sua personagem vai se envolver, mas não revela o ator sortudo com quem vai contracenar. "O relacionamento da Inês ainda é um segredo... E um segredo trancafiado a sete chaves!". No entanto, ao longo da conversa, Deborah dá algumas pistas. "Ela vai se apaixonar e a Susana vai ajudá-la, mas as coisas vão dar uma complicada. E a partir daí a gente não pode contar. Depois do dia 4 de agosto vocês poderão conferir de perto o desenrolar dessa história", comenta a estrela citando a data de estreia de "Boogie Oogie".

(Escrito por: José Corso)

Deborah Secco
Deborah Secco: 6 vezes que ela fez propaganda do próprio marido na hora do sexo
Copa do Mundo 2022: Deborah Secco errou no look para comentar jogos? Vote!
sobre
o mesmo tema